sexta 2 de junho de 2017 na TV aberta

SESSÃO DA TARDE
15h08 Globo - Sexta-Feira Muito Louca
(Freaky Friday, EUA, 2003)
Direção: Mark S. Waters
Roteiro de Heather Hach e Leslie Dixon, baseado em livro de Mary Rodgers. Elenco: Jamie Lee Curtis (Tess Coleman), Lindsay Lohan (Anna Coleman), Mark Harmon (Ryan), Harold Gould (Avô), Chad Michael Murray (Jake).
Sinopse: A dra. Tess Coleman e sua filha de 15 anos, Anna, não estão se entendendo bem. Não chegam a um acordo quanto à roupa, cabelo, música e, obviamente, quanto aos homens. Numa quinta-feira de manhã, a situação atinge o limite. Anna está enraivecida porque a mãe não apóia suas aspirações musicais e Tess, uma viúva prestes a se casar pela segunda vez, não consegue entender porque Anna não tolera o seu noivo. Subitamente tudo se modifica quando dois biscoitos da sorte chineses, idênticos, causam um pequeno desastre. A manhã seguinte, uma sexta-feira, transforma-se em caos, quando mãe e filha se vêem no corpo uma da outra. Enquanto passam longos momentos vivendo vidas trocadas, desenvolvem um novo respeito pelo ponto de vista uma da outra. Mas, com a proximidade do casamento de Tess, no sábado, as duas precisam encontrar um modo rápido de desfazer a troca.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Atriz - Comédia/Musical (Jamie Lee Curtis).
- Ganhou o MTV Movie Awards de Melhor Revelação Feminina (Lindsay Lohan).

Nenhum comentário: