segunda 29 de maio de 2017 na TV aberta

SESSÃO DA TARDE

15h09 Globo - O Amor É Cego
(Shallow Hal, EUA, 2001)
Direção: Eter Farrelly/Bobby Farrell
Elenco: Jack Black, Gwyneth Paltrow, Jason Alexander, Sascha Knopf, Libby Langdon, Sasha Neulinger
Sinopse: Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

TELA QUENTE
22h59 Globo - O Último Desafio

(The Last Stand, EUA, 2013)
Direção: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Genesis Rodriguez, Luis Guzmán, Peter Stormare, Jaimie Alexander, Forest Whitaker, Rodrigo Santoro, Harry Dean Stanton, Johnny Knoxville, Zach Gilford,
Sinopse: O xerife Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) é um homem que, após participar de uma operação policial extremamente malsucedida, desiste de tudo e vai para a pequena cidade de Sommerton Junction combater o crime, praticamente inexistente naquela região. Porém, tudo muda quando um dos prisioneiros mais perigosos do FBI consegue fugir do confinamento e segue em direção à fronteira para se esquivar da jurisdição norte-americana. Mas, para escapar, o criminoso terá de passar por Sommerton Junction e pelo xerife Owens e sua equipe de policiais inexperientes.
Estreou no dia 18 de janeiro de 2013 em 55 salas.

Notas da Critica:

Carlos Eduardo Corrales, do site Delfos: 3,5/5
http://www.delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?id=15651&id_secao=1&id_subsecao=2

Alysson Oliveira, do site Cineweb: 2/5
http://cineweb.com.br/filmes/filme.php?id_filme=3940

Marcelo Hessel, do site Omelete: 3/5
http://omelete.uol.com.br/last-stand/cinema/o-ultimo-desafio-critica/ "Faroeste motorizado faz releitura literal do embate homem versus máquina"

Daniel Reininger, do site Cineclick: 2/5
http://www.cineclick.com.br/criticas/ficha/filme/o-ultimo-desafio/id/3120


Nenhum comentário: