sábado 6 de maio de 2017 na TV por Assinatura

MEGAPIX
152-652
14h40 Resident Evil - O Hóspede Maldito
(Resident Evil, EUA, 2002)
Direção: Paul Anderson
Elenco
: Milla Jovovich (Alice / Janus Prospero / Marsha Thompson), Michelle Rodriguez (Rain Ocampo), Eric Mabius (Matt), James Purefoy (Spencer Parks), Colin Salmon (James P. Shade), Marisol Nichols (Dana)
Sinopse: Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo.
Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba contaminando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se ao serem contaminados eles tivessem sido mortos simplesmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis.
Quando isto acontece Alice (Milla Jovovich), que não sabe bem quem ela é, e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) se integram a um comando que entra na “Colméia” para entender e tentar controlar a situação. Porém isto tem de ser feito muito rápido, pois em três horas “Rainha Vermelha”, o supercomputador que controla o local, o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi.
Resident Evil - O Hóspede Maldito é baseado no jogo homônimo da Capcom.



16h35
Resident Evil 2: Apocalipse
(EUA, 2004)
Direção: Alexander Witt
Elenco
: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Oded Fehr, Thomas Kretschmann, Sophie Vavasseur, Jared Harris
Sinopse: Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Colméia, o laboratório de pesquisas genéticas avançadas da Umbrella, a segurança Alice é empurrada de volta para a guerra entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade de Raccon está isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine e Carlos, que tem a missão de resgatar Angela, a filha desaparecida do Dr Ashford, o criador do vírus t-mutante, que foi vítima de um acidente de trânsito quando era tirada da escola na fase de evacuação.
Enquanto isso, Matt, o outro sobrevivente da contaminação da Colméia foi levado para ser usado no projeto Nêmesis.
Exibição Anterior: Globo Intercine 11.09.10 após vencer Poder, Sedução e Intrigas (Spider's Web, EUA, 2001)


18h25
Resident Evil: Extinção
(Resident Evil: Extinction, EUA, 2007)
Direção: Russell Mulcahy
Elenco
: Milla Jovovich (Alice), Mike Epps (L.J.), Sienna Guillory, Oded Fehr (Carlos Olivera), Iain Glen, Ali Larter (Claire), Chris Egan, Spencer Locke (K-Mart), Ashanti (Betty), John Eric Bentley.
Sinopse: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera e L.J., juntamente com as sobreviventes K-Mart e Betty, reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs, que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice, que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.
Notas da Crítica:
Roberto Sadovski, SET: 7/10
Frini Gerogakopoulos, Almanaque Virtual: 3/5
Marcelo Hessel, Omelete: 3/5
Tony Tramell, Almanaque Virtual: 3/5
André Gordirro, Almanaque Virtual: 2/5
Mario Abbade, Almanaque Virtual: 2/5
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 2/5
Carlos Eduardo Corrales, Delfos: 1,5/5

20h15 - Resident Evil 4 : Recomeço
(Residente Evil: Afterlife, EUA/ França / Alemanha, 2010)
Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Shawn Roberts
Sinopse: Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não-infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.


22h Resident Evil - A Retribuição
, EUA, 2012)
Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Kevin Durand
Sinopse: Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das intalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada (Binbing Li), entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema, Jill Valentine (Sienna Gillory) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que ainda por cima corre contra o tempo.


Nenhum comentário: