sábado 27 de maio de 2017 na TV aberta

SESSÃO DA TARDE
14h40 Globo - Falcão, o Campeão dos Campeões
(Over The Top, EUA, 1987)
Direção: Menahen Golan
Elenco: Sylvester Stallone, Robert Loggia, Susan Blakely, David Mendenhall, Rick Zumwalt, Chris Mccarthy.
Sinopse: Caminhoneiro vai a academia militar apanhar seu filho de 12 anos, que não vê desde que se separou da mulher milionária,há 10 anos. A idéia partiu da mãe, seriamente doente e prestes a submeter-se a grave cirurgia, para que pai e filho possam se conhecer melhor durante o trajeto, apesar da oposição do ex-sogro milionário. A mãe morre antes que eles cheguem ao hospital. O garoto, abalado, prefere ficar com o avô, mas depois acaba indo no encalço do pai.


CORUJÃO
2h33 Globo - Os Mercenários

(The Expendables, EUA, 2010)
Direção: Sylvester Stallone
Roteiro: Sylvester Stallone. Elenco: Sylvester Stallone, Mickey Rourke, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Brittany Murphy, Jet Li, Dolph Lundgren, Steve Austin, David Zayas, Randy Couture, Eric Roberts, Bruce Willis
Sinopse: Um grupo de mercenários americanos parte para a América Latina para derrubar um cruel ditador. Lá, se tornam dispensáveis para quem os contratou e passam a usar todas as suas habilidades para sobreviver.



DOMINGO MAIOR
0h01 Globo - Os Mercenários 2
(The Expendables 2, EUA, 2012)
Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jet Li, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Terry Crews, Randy Couture, Steve Austin, John Travolta, Chuck Norris, Novak Djokovic.
Sinopse: Em uma missão em Sindhulpalchok, Nepal, os mercenários liderados por Barney Ross (Sylvester Stallone) libertam um empresário chinês e Trench (Arnold Schwarzenegger). Por dívidas de uma missão anterior, Church (Bruce Willis) obriga Barney a compensá-lo resgatando um cofre dos destroços de um avião nas montanhas Gasak, Albânia, e Maggie Chan (Yu Nan ) deverá acompanha-los na missão.
Eles encontram o cofre mas são emboscados pelos Sangs, liderados por Jean Vilain (Jean-Claude Van Damme), que rouba o dispositivo à custa da vida do novato Billy the Kid (Liam Hemsworth). Este contém um diagrama de uma mina que armazena plutônio. A ideia de Vilain é encontrar todo o material, retirá-lo com mão-de-obra escrava de homens das vilas próximas e revendê-lo em três dias para que sejam feitas armas nucleares de destruição em massa.
Porém os mercenários rastreiam o dispositivo e buscam impedir a revenda do metal radioativo, especialmente Barney Ross, que pretende também vingar a morte de Billy. Para isso, além do próprio Church, o grupo conta com a ajuda dos mercenários Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture), Trench e do misterioso Booker (Chuck Norris).

CINE BELAS ARTES
SBT - Stallone Cobra
(Cobra, EUA, 1985)
Direção: George P. Cosmatos.
Elenco: Sylvester Stallone, Brigitte Nielsen. John Herzfeld, Brian Thompson e David Rasche.
Sinopse: Cobra é um policial durão de Los Angeles. Por ser especialista em psicopatas, está sempre a frente das mais perigosas e ousadas missões envolvendo o submundo do crime. Uma onda de assassinatos intriga a polícia. A bela modelo Ingrid presencia o ataque de uma gangue, o que poderia ajudar a polícia a desvendar outros crimes e, por isso, ela se torna o alvo dos marginais. Para protegê-la, Cobra é escalado. O Implacável
(Get Carter, EUA, 2000)
Direção: Stephen T. Kay
Elenco
: Sylvester Stallone (Jack Carter), Miranda Richardson (Gloria), Rachael Leigh Cook (Doreen), Alan Cumming (Jeremy Kinnear), Mickey Rourke (Cyrus Paice), John C. McGinley (Con McCarty), Rhona Mitra (Geraldine), Johnny Strong (Eddie), John Cassini (Thorpey), Garwin Sanford (Les Fletcher), Michael Caine (Cliff Bumby), Gretchen Mol (Audrey), Tom Sizemore (voz)
Sinopse: De volta à sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele é forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo.
Bastidores: - Recebeu 2 indicações ao Framboesa de Ouro: Pior Ator (Sylvester Stallone) e Pior Remake ou Sequência.

Nenhum comentário: