sábado 22 de abril de 2017 na TV aberta

SUPERCINE
0h30 Globo - Samba

(França, 2014)
Direção: Eric Toledano, Olivier Nakache
Elenco: Omar Sy, Charlotte Gainsbourg, Tahar Rahim
Sinopse: Samba (Omar Sy) é um imigrante do Senegal que vive há 10 anos na França e, desde então, tem se mantido no novo país às custas de empregos pequenos. Alice (Charlotte Gainsbourg), por sua vez, é uma executiva experiente que tem sofrido com estafa devido ao seu trabalho estressante. Enquanto ele faz o possível para conseguir os documentos necessários para arrumar um emprego digno, ela tenta recolocar a saúde e a vida pessoal no trilho, cabendo ao destino determinar se eles estarão juntos nessa busca em comum.

CORUJÃO
2h33 Globo - O Som ao Redor
CORUJÃO
4h41 Globo - Te Pego Lá Fora
(Three O'Clock High, EUA, 1987)
Direção: Phil Joanou
Elenco: Casey Siemaszko (Jerry Mitchell), Anne Ryan, Richard Tyson (Buddy Revell), Jeffrey Tambor, Philip Baker Hall, John P. Ryan
Sinopse: Jerry Mitchell (Casey Siemaszko) é um tranqüilo e simpático colegial que vai entrevistar Buddy Revell (Richard Tyson), um colega recém-chegado, para o jornal do colégio Weaver, onde estuda. Acontece que o cara é um brutamontes, tem fama de psicopata e, além disto, não suporta ser tocado. É exatamente isto que Jerry faz, assim Buddy o desafia para uma briga no estacionamento, às 3 da tarde. Até lá Jerry tentará de tudo para que esta “execução” não aconteça.

Nenhum comentário: