quinta 20 de abril de 2017 na TV por Assinatura

TNT
151-651
20h23

Minha Mãe É Uma Peça - O Filme


Minha Mãe é Uma Peça

(Brasil, 2013)

Direção: André Pellenz

Elenco: Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Herson Capri, Alexandra Richter, Samantha Schmutz, Sueli Franco, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier

Sinopse: Em Niterói, a divorciada Dona Hermínia mora com seus filhos adolescentes Marcelina e Juliano. O filho mais velho, Garibe, é veterinário, casado e mora em Brasília com Andréa, sua esposa.

Num final de semana, o ex-marido de Dona Hermínia, Carlos Alberto, que namora Soraia, decide levar para um clube seus filhos Marcelina e Juliano.
Durante a viagem, uma conversa entre os filhos de Dona Hermínia "vaza" pelo celular e ela se ouve sendo chamada de "chata, dramática e exagerada". Chateada por ser desrespeitada pelos próprios filhos, Dona Hermínia resolve sair de casa e passar uma temporada na casa da tia Zélia.
É conversando com tia Zélia que Hermínia irá recordar momentos importantes de sua vida e de sua relação com os filhos.



Notas da Crítica

Rodrigo Torres de Souza, do site Cineplayers: 7/10

"Impossí­vel fechar os olhos para seus "probleminhas" técnicos e estruturais (por exemplo, a edição pouco fluida de uma narrativa mal adaptada e baseada em flashbacks), mas o filme é muito engraçado. Muito! Nenhuma ressalva para o talento de Paulo Gustavo."

Estreou no dia 21 de Junho de 2013 nos cinemas.




Nenhum comentário: