terça 18 de abril de 2017 na TV por Assinatura

FX
134-634

CORUJÃO
20h30 - Velocidade Máxima
(Speed, EUA, 1994)
Direção: Jan de Bont
Roteiro: Graham Yost. Produção: Mark Gordon para a 20th Century Fox. Elenco: Keanu Reeves(Jack Traven), Dennis Hopper (Howard Payne), Sandra Bullock (Annie Porter), Jeff Daniels (Detetive Harold Temple), Joe Morton (Tenente Herb McMahon), Alan Ruck (Stephens).
Sinopse: Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) ameaça derrubar um elevador que transportava 13 executivos acionando uma bomba presa nos cabos de aço. Pede como resgate pelos reféns 3 milhões de dólares.
Os policiais de elite Harry e Jack conseguem salvar os 13 reféns, prendendo um segundo cabo de aço no elevador. Harry e Jack são condecorados, mas o terrorista tem um novo plano.
Howard Payne colocou uma bomba em um ônibus, que explodirá caso a velocidade do veículo seja inferior a 80 km/h. Assim Jack Traven (Keanu Reeves)
entra no veículo com ele em movimento e explica a situação aos passageiros, mas um deles, que tinha cometido algum tipo de crime, sente-se perseguido e acaba provocando um tiro acidental, que fere o motorista. Isto força o policial a pedir que Annie Porter (Sandra Bullock), uma passageira, dirija sem deixar cair a velocidade ou todos morrerão, enquanto a polícia tenta encontrar um meio de desarmar a bomba.
Bastidores: Ganhou 2 Oscars, nas categorias de Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros, além de ter sido indicado na categoria de Melhor Edição.




22h30 - Velocidade Máxima 2
(Speed 2: Cruise Control, EUA, 1997)
Direção: Jan De Bont
Elenco:
Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe, Temuera Morrison, Christine Firkins, Brian McCardie.
Sinopse: O policial Alex Shaw esconde da namorada, Annie, que faz parte de uma unidade de elite da Swat e, para conseguir seu perdão, a convida para um cruzeiro ao Caribe. Mas um maníaco, com bombas e um computador, pode acabar com os planos de descanso dos dois.

Nenhum comentário: