Casa da Mãe Joana



Casa da Mãe Joana
(Brasil, 2008)
Direção: Hugo Carvana
Elenco:
Pedro Cardoso, José Wilker, Paulo Betti, Claudio Marzo, Miele, Laura Cardoso, Juliana Paes, Malu Mader, Arlete Salles, Beth Goulart.
Sinopse: Quatro amigos que só pensam em curtir a vida, com grandes farras, lindas mulheres e bebidas. Mas um belo dia, eles são surpreendidos com uma notícia nada agradável, uma ação de despejo. Sem nenhuma solução imediata a turma é obrigada a pensar naquilo que mais abominam: trabalhar! A confusão está formada quando cada um busca um meio fácil de conseguir dinheiro, com o mínimo de esforço. Os dias se passam as confusões hilárias aumentam e o dinheiro não aparece...será que a situação vai piorar?
Estreou nos cinemas no dia 19/09/08.
Notas da Crítica:
Daniel Russell Ribas, Almanaque Virtual: 5/5
Ricardo Matsumoto, SET: 6/10
Cassio Starling Carlos, Folha Ilustrada: 2/4

Cadê Silva, Pilula Pop: 50/100Marcelo Forlani, Omelete: 2/5
Carlos Eduardo Corrales, Delfos: 1/5
Rodrigo Zavala, Cineweb: 1/5





filme relacionado:

Casa da Mãe Joana 2
(Brasil, 2013)
Direção: Hugo Carvana
Elenco: Paulo Betti, José Wilker, Antonio Pedro
Sinopse: Após lançar o livro "Casa da Mãe Joana", Montanha (Antonio Pedro) está levando uma vida tranquila como escritor de sucesso. Só que o reencontro com PR (Paulo Betti) e Juca (José Wilker) faz com que sua vida, mais uma vez, vire pelo avesso. O trio precisa escapar de duas irmãs (Leona Cavalli e Lucia Bronstein) que desejam receber a todo custo a herança deixada pela mãe (Carmem Verônica), além de lidar com um médium picareta (Anselmo Vasconcellos) e um fantasma francês (Caike Luna), que deseja morar na mansão de Montanha.
Estreou no dia 6 de setembro de 2013 nos cinemas

Nenhum comentário: