sexta 17 de fevereiro de 2017

TELA DE SUCESSOS
23h15 SBT - O Guarda-Costas
Whitney Houston - I Have Nothing

(The Bodyguard, EUA, 1992)
Direção: Mick Jackson
Elenco: Kevin Costner (Frank Farmer), Whitney Houston (Rachel "Rach" Marron), Gary Kemp (Sy Spector), Bill Cobbs (Bill Devaney), Ralph Waite (Herb Farmer), Tomas Arana (Greg Portman)
Sinopse: Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Canção Original ("I Have Nothing"). - Recebeu 7 indicações ao Framboesa de Ouro, nas seguintes categorias: Pior Filme, Pior Ator (Kevin Costner), Pior Atriz (Whitney Houston), Pior Revelação (Equipe de Kevin Costner e Whitney Houston), Pior Canção Original ("Queen of the Night") e Pior Roteiro.


CORUJÃO
4h21 Globo
As Panteras
(Charlie´s Angels, EUA, 2000)
Direção: McG
Elenco
: Cameron Diaz (Natalie), Drew Barrymore (Dylan), Lucy Liu (Alex), Bill Murray (Bosley), Tim Curry, Kelly Lynch
Sinopse: Três multitalentosas e inteligentes detetives trabalham para Charlie, chefe de uma agência de detetives que evita sempre o confronto cara-a-cara com suas contratadas. Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz que em mãos erradas coloca em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo vai bem, até que Bosley é seqüestrado e a sede da agência de investigações é destruída.


FILME RELACIONADO:

As Panteras - Detonando
(Charlie's Angels: Full Throttle, EUA, 2003)
Direção: Mc.G
Elenco: Drew Barrymore (Dylan Sanders); Cameron Diaz (Natalie Cook); Lucy Liu (Alex Munday); Crispin Glover (The Thin Man); Luke Wilson (Pete); Matt LeBlanc (Jason Gibbons); Bernie Mac (Filho de Bosley); Justin Theroux (Seamus); Robert Patrick (Ray Carter); Demi Moore (Madison Lee); Shia LeBeouf (Max); Rodrigo Santoro (Emmers).
Sinopse: As Panteras se preparam para atacar em uma nova missão secreta: recuperar duas alianças de prata desaparecidas. Mas não se tratam de alianças comuns: as jóias desaparecidas contêm valiosas informações codificadas, capazes de revelar as novas identidades de todos os indivíduos inscritos no Programa Federal de Proteção à Testemunha dos EUA.
Quando testemunhas começam a aparecer mortas, somente as Panteras, usando sua experiência como mestres do disfarce, da espionagem e das artes marciais, podem deter o criminoso, uma misteriosa Pantera ‘decaída’ (Demi Moore). Sob a orientação de seu fiel colega Jimmy Bosley (Bernie Mac), a aventura das Panteras começa num observatório da remota Mongólia e só termina depois que Dylan (Barrymore) é obrigada a enfrentar um segredo terrível do seu passado – um segredo que põe em perigo a vida de suas duas melhores amigas.

Nenhum comentário: