segunda 6 de fevereiro de 2017

SESSÃO DA TARDE
15h14 Globo - Operação Babá
(The Pacifier, EUA, 2005) [HD]
Comédia
Direção: Adam Shankman
Elenco: Vin Diesel, Lauren Graham, Faith Ford,Brittany Snow, Max Thieriot, Chris Potter
Sinopse: Shane Wolfe (Vin Diesel) é um agente disfarçado, que tem a missão de proteger um cientista do governo. Após falhar em sua missão, Shane descobre que não apenas o cientista estava em perigo, mas também toda a sua família. Querendo recuperar seu prestígio na agência, ele concorda em proteger também os filhos do cientista, sem saber os problemas que esta decisão lhe trará.



TELA QUENTE
22h44 Globo - Esquadrão de Elite


CORUJÃO
1h53 Globo - O Turista
(The Tourist, EUA, 2010)
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, Rufus Sewell, Bruno Wolkowitch, Julien Baumgartner, Timothy Dalton
Sinopse: Frank é um turista americano que embarca numa viagem improvisada à Europa para tentar esquecer uma decepção amorosa recente.
Frank conhece Elise, uma mulher extraordinária que cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem num jogo mortal.
O filme é uma adaptação do longa metragem Anthony Zimmer - A Caçada (2005), de Jérôme Salle, com Sophie Marceau e Yvan Attal.
Bastidores: Indicado ao Globo de Ouro nas categorias Melhor Filme - Comédia ou Musical, Melhor Ator - Musical ou Comédia (Johnny Depp) e Melhor Atriz - Musical ou Comédia (Angelina Jolie).

CORUJÃO 3h21 Globo - A Mentira

Nenhum comentário: