segunda 20 de fevereiro de 2017

TELA QUENTE
Meu Passado Me Condena 2

(Brasil, 2015)
Direção: Julia Rezende
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle
Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

Estreou no dia 2 de julho de 2015


FILME RELACIONADO:

Meu passado me condena

(Brasil, 2013)

Direção: Julia Rezende

Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Rafael Queiroga, Juliana Didone

Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

Estreou no dia 25 de outubro de 2013 em 84 salas.

CORUJÃO
3h25 Globo
OPERAÇÃO: FIM DE JOGO
Título Original: Operation: Endgame
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Fouad Mikati
Elenco: Joe Anderson, Rob Corddry, Ellen Barkin, Odette Annable, Maggie Q, Zach Galifianakis, Ving Rhames

Nos subterrâneos de Los Angeles está escondido o quartel-general da The Factory, um grupo secreto formado por agentes de elite da espionagem americana. Após o misterioso assassinato do chefe do órgão, um agente correrá contra o tempo para encontrar o responsável, antes que o local seja completamente destruído por um mecanismo de segurança. Comédia. Cor. Inédito em TV Aberta.

Nenhum comentário: