quinta 2 de março de 2017

SESSÃO DA TARDE
15h11 Globo - Encantada

CORUJÃO
2h06 Globo - Muita Calma Nessa Hora 2
FILME RELACIONADO

Muita Calma Nessa Hora
(Brasil, 2010)
Direção: Felipe Joffily
Elenco: Laura Cardoso, Fernanda Souza, Marcos Mion, Thelmo Fernandes, Maria Clara Gueiros, Nelson Freitas, Débora Lamm, Dudu Azevedo, Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet, Gianne Albertoni, Sergio Mallandro
Sinopse: Três jovens amigas, Mari, Tita e Aninha, decidem passar um fim de semana na praia em Búzios. Na estrada, conhecem Estrella, uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar, no balneário fluminense, o pai desconhecido. Num cenário de praias paradisíacas, situações hilárias, noitadas quentes e gente bonita, o rumo da vida dessas quatro moças muda a cada minuto, fazendo com que encontrem mais do que buscam – elas encontram a si próprias.



CORUJÃO
3h31 Globo -
Segundas Intenções 3
(Cruel Intentions 3, EUA, 2004)
Direção: Scott Ziehl
Elenco
: Kerr Smith, Kristina Anapau, Nathan Wetherington, Melissa Yvone Lewis, Natalie Ramsey, Tom Parker
Sinopse: Quando uma maliciosa aposta de sedução e abandono é feita, Jason e Patrick, os dois estudantes mais amorais da Faculdade Prestridge, se concentram no prêmio final: Cassie Merteuil, uma mulher fria e calculista ao extremo, que leva a manipulação para um outro nível de prazer e dor.
Exibições Anteriores: Globo 25.09.08 Intercine (derrotou Submersos, de David Twohy) 08.05.09 Corujão
FILME RELACIONADO

Segundas Intenções
(Cruel Intentions, EUA, 1999)
Direção: Roger Kumble
Elenco
: Ryan Phillippe, Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon, Selma Blair, Joshua Jackson, Louise Fletcher
Sinopse: Kathryn (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian (Ryan Phillippe) são jovens milionários que manipulam a vida das pessoas de acordo com seus interesses. Quando mais uma conquista aparece em suas miras – tirar a virgindade da jovem Annette Hargrove (Reese Witherspoon) – o inesperado acontece e Sebastian se apaixona. Indignada por perder seu cúmplice, Kathryn arquiteta as mais cruéis armadilhas a fim de separar o casal.


Nenhum comentário: