Scooby-Doo

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
(Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed, EUA, 2004)
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Freddie Prinze Jr.; Sarah Michelle Gellar; Matthew Lillard; Linda Cardellini
Sinopse: Durante a inauguração de um museu de criminologia, os membros da Mistério S/A, Fred, Velma, Salsicha, Daphne e Scooby-Doo, são humilhados publicamente depois que um misterioso mascarado os ataca liderando monstros de verdade. Empenhados em descobrir como o vilão mascarado está criando esses monstros, a turma de Scooby parte em mais uma alucinante e hilariante investigação em busca da verdade.



Scooby-doo! O Mistério Começa
(Scooby-doo! The Mystery Begins, EUA, 2009)- feito para a TV Exibição em HD
Direção: Brian Levant
Elenco
: Kate Melton, Hayley Kiyoko, Robbie Amell, Nick Palatas
Sinopse: O que reúne grandes amigos? Para Daphne, Velma, Fred, Salsicha e o cãozinho Scooby-Doo, é um mistério! Literalmente! Este longa-metragem leva os fãs de volta no tempo, para quando nossos quatro heróis eram adolescentes novatos no assunto – sempre acompanhados por um cão detetive – e tiveram seu primeiro encontro profissional. Injustamente acusados de encenar uma piada sobre fantasmas, os garotos são suspensos do colégio. Para limparem seus nomes, eles se unem para resolverem um mistério sobrenatural... E se envolvem em uma aventura repleta de bom humor. Esta história revela as origens de alguns dos personagens mais queridos do universo da animação e mostra que não são somente os cães que têm fidelidade aos amigos!


Scooby-doo
(EUA, 2002)
Direção: Raja Gosnell
Elenco: Freddie Prinze Jr. (Fred Jones), Isla Fisher , Linda Cardellini (Velma Dinkley), Matthew Lillard (Norville 'Shaggy' Rogers/ Salsicha), Miguel A. Núñez Jr. , Rowan Atkinson, Sarah Michelle Gellar (Daphne Blake) , Steven Grives
Sinopse: A empresa de detetives Mistério S/A, formada por Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby-Doo, é fechada após um desentendimento entre os membros. Depois de dois anos separados, o grupo é contratado pelo Sr. Mondavarious, proprietário do parque "Ilha do Espanto". O Sr. Mondavarious acredita que o parque está amaldiçoado, pois jovens chegam normais ao local e, ao saírem, tornam-se pessoas sérias e agressivas. As desavenças do passado fazem com que cada um faça sua própria investigação sobre o espantoso caso. Enquanto Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o mistério primeiro, Scooby e Salsicha dão o tom animado da aventura. Quem será o grande vilão desta vez?


Scooby-doo! E a Maldição do Monstro do Lago
(Scooby-doo! Curse of the Lake Monster, EUA, 2010) - feito para lançamento no mercado de Home DVD
Direção: Brian Levant
Elenco: Robbie Amell, Hayley Kiyoko, Kate Melton, Nick Palatas
Sinopse: A turma de Scooby passará o verão trabalhando na fazenda do tio da Daphne para pagar umas "dividas" que o grupo contraiu numa de suas últimas aventura! Já na festa de recepção aos membros do tal Country Club, um mostro aparece, ressuscitando a lenda do Mostro do Lago. Daí em diante, os "detetives sobrenaturais" terão muito trabalho, mas mesmo assim um clima de romance paira pelo ar!


Nenhum comentário: