segunda 16 de janeiro de 2017

Transformers

1. Blackout's Rampage


2. Scorponok

3. Chasing Sam

4. Bumblebee vs Barricade

5. Arrival to Earth

6. My name is Optimus Prime

7. Autobots vs. Sector 7

8. Optimus battles Bonecrusher

9. Optimus vs. Megatron

10. You shoot, I drive

11. Final Battle

12. Ending




Transformers

(Transformers: The Movie, EUA, 2007) [HD]

Direção: Michael Bay

Elenco: Josh Duhamel, Michael Clarke Duncan, Megan Fox, Tyrese Gibson, Shia LaBeouf, Bernie Mac.

Sinopse: O Cubo All Spark é um objeto extremamente poderoso, cujo poder pode ser usado tanto para gerar vidas, quanto para fins bélicos. Perdido no meio da guerra entre os Autobots e os Decepticons, os dois grupos rivais do planeta Cybertron, esse precioso objeto cai na Terra.

Milhares de anos depois, nos dias de hoje, um grupo de militares americanos se prepara para voltar para casa depois de um longo tempo servindo no Oriente Médio. Porém sua base no Qatar é abordada por um helicóptero que se transforma em um gigante humanóide metálico (Blackout) que destrói o complexo inteiro e mata quase todos os presentes na tentativa de invadir os arquivos virtuais do exército americano, deixando o Secretário de Defesa americano John Keller (Jon Voight) e todo o seu aparato em alerta máximo, prestes a retaliar contra “os suspeitos de sempre” (Irã, Coréia do Norte, Rússia,...) e a beira de começar a Terceira Guerra Mundial.

Enquanto isso, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf), tataraneto de um arqueólogo, está prestes a ganhar o seu primeiro carro. Tentando levantar fundos para convidar a garota de seus sonhos, Mikaela (Megan Fox), para um encontro, ele coloca à venda objetos pertencentes ao seu tataravô, um dos primeiros homens a explorar o circo polar ártico. Na loja do vendedor falastrão Bobby Bolívia (Bernie Mac), ele acaba sendo levado a comprar um velho Chevrolet Camaro. O que o jovem não sabe é que seu carro é, na verdade, o transformer Bumblebee, que recebeu do chefe dos Autobots, Optimus Prime, a missão de proteger o jovem e uma relíquia que ele possui. Assim, Sam cai de pára-quedas no meio da guerra entre as duas facções dessa raça de alienígenas cibernéticos: os transformers do bem (Autobots), liderados por Optimus Prime, que são Bumblebee, Jazz, Ratchet e Ironhide; e os do mal (Decepticons), seguidores de Megatron, que são Starscream, Brawl, Bonecrusher, barricade, Scorponok, Frenzy e Blackout. Os Autobots acreditam na paz e na tolerância. Já os Decepticons querem exterminar a vida biológica, ou seja, os humanos.

O jovem e seus amigos metálicos ainda vão contar com a ajuda de Mikaela, que entra meio de gaiata nessa confusão toda, que ainda conta com um agente (John Turturro) um tanto quanto excêntrico de uma agência governamental secreta.

Bastidores: Pior Ator Coadjuvante : Jon Voight (tembém por Bratz , National Treasure: Book of Secrets e September Dawn)

Estréia nos cinemas: 04/07/2007


Transformers - A Vingança dos Derrotados
(Transformers: Revenge of the Fallen, EUA, 2009)
Direção: Michael Bay
Elenco: Megan Fox (Mikaela Banes), Glenn Morshower, Ramon Rodriguez (Leo), Shia LaBeouf (Sam Witwicky), Josh Duhamel (Capitão Lennox), Rainn Wilson, Tyrese Gibson (Sargento Epps), Matthew Marsden (Graham), John Turturro (Agente Simmons)
Sinopse: por Optimusn Prime:
" Terra: O planeta natal da raça humana. Uma raça muito similar à nossa, capa de grandes atos de benevolência e compaixão e de grande violência também.
Em nossa tentativa de proteger os humanos surge uma revelação de profundo significado: nossos mundos já se conheceram.
Nos dois últimos anos uma equipe avançada de novos Autobots se refugiou no Pentágono sob meu comando. Juntos, formamos com os humanos uma aliança e criamos um esquadrão secreto, audacioso e valente. Uma equipe secreta chamada Comando NEST, para perseguir e combater o que restou de nossos adversários Decepticons, escondidos em vários países do mundo."
Estréia: 26.06.09
Bastidores: Indicado ao Oscar de Melhor Mixagem de Som (Greg P. Russell, Gary Summers, Geoffrey Patterson);
Vencedor do Framboesa de Ouro de Pior Filme, Pior Diretor (Michael Bay) e Pior Roteiro (Roberto Orci, Alex Kurtzman, Ehren Kruger). Indicado também nas categorias Pior Atriz (Megan Fox), Pior Sequência ou Refilmagem, Pior Atriz Coadjuvante (Julie White) e Pior Casal (Shia LaBeouf e Megan Fox)

Transformers: O Lado Oculto da Lua
(Transformers: Dark of the Moon, EUA, 2011)
Direção: Michael Bay
Elenco: Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand
Sinopse: Liderados por Optimus Prime, os Autobots Bumblebee, Ratchet, Ironhide e Sideswipe estão de volta à ação, enfrentando os malignos Decepticons, que estão determinados a vingar sua derrota. Agora, Autobots e Decepticons envolvem-se em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e mais uma vez o humano Sam Witwicky sairá em auxílio de seus amigos robôs. Novos personagens incluem Shockwave, o regente de Cybertron, que acompanha o embate das facções robóticas na Terra.
Bastidores: Recebeu 7 indicações ao Framboesa de Ouro, entre elas a de Pior Filme, Pior Diretor (Michael Bay), Pior Roteiro e Pior Casal em Cena (Shia LaBeouf e Rosie Huntington-Whiteley)

Transformers: Age of Extinction

Galvatron vs. Autobots



"Mr. Leader of the Free Galaxy is Back"



Lockdown Captures Optimus



Optimus vs. Lockdown Final Fight



Optimus Prime Speech/The Battle Begins/Dinobots Charge



Imagine Dragons - Battle Cry




Transformers: A Era da Extinção

(Transformers: Age of Extinction, EUA, 2014)

Direção: Michael Bay

Elenco: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci

Sinopse: Anos depois de uma batalha devastadora em Chicago, os Autobots estão escondidos pela Terra, em forma de veículos.

Um caçador alienígena os persegue, com apoio do governo americano. O plano é desmontá-los e utilizar sua tecnologia para fazer robôs controlados pelos humanos.

O prêmio para o caçador é ficar com Optimus Prime, líder dos Autobots. Em forma de caminhão, Optimus Prime está adormecido/em coma/em curto-circuito em um ferro-velho. O mecânico texano Cade Yeager (Mark Wahlberg), pretenso cientista e empresário falido, compra a sucata.

Quando Optimus desperta, soldados aparecem para pegá-lo. Ele foge para reunir os Autobots remanescentes e enfrentar os humanos, o caçador alienígena e os novos Transformers do mal.



TELA QUENTE
23h Globo - Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes Ending Credits
Sherlock Holmes A Game of Shadows Ending Credits
Hans Zimmer - A Game of Shadows Ending Credits

Nenhum comentário: