sexta 16 de dezembro de 2016

15h11 Globo - Os Smurfs
(The Smurfs, EUA/Bélgica, 2011)
Direção: Raja Gosnell
Sinopse: Quando Gargamel, o feiticeiro perverso, expulsa alguns dos pequenos seres azuis da sua vila, às vésperas do Festival da Lua Azul, eles são "sugados" por um portal mágico e caem bem no meio do Central Park de Nova York. Smurfette, o Papai Smurf, o Desastrado, o Zangado, o Ranzinza e o Sábio precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel e o gato Cruel os localize, e para isso vão precisar da ajuda de um publicitário prestes a se tornar pai e com a carreira em risco.


CINE RECORD ESPECIAL
22h30 Record - O HOMEM DO TAI CHI



23h15 SBT - Tammy: Fora de Controle

(Tammy, EUA, 2014)
Direção: Ben Falcone
Elenco: Melissa Mccarthy / Susan Sarandon / Allison Janney / Gary Cole / Sandra Oh
Sinopse: Tammy enfrenta uma onda de má sorte: bate o carro, perde o emprego e flagra o marido com a vizinha. Decidida a sumir, Tammy pede à sua avó, Pearl, o carro emprestado. A velhinha alcoólatra, diabética e doidona só aceita ajudar a neta se ela a levar na viagem. Sem alternativa, as estradas ganham uma dupla maluca, sem rumo e fora de controle.

2h Globo - Amizade Colorida

3h52 Globo - Uma Linda Mulher
(Pretty Woman, EUA, 1990)
Romance/Comédia
Direção: Garry Marshall
Elenco: Richard Gere, Julia Roberts, Ralph Bellamy, Jason Alexander, Laura San Giacomo, Hector Elizondo
Sinopse: Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.
Bastidores: Recebeu uma indicação ao Oscar, de Melhor Atriz (Julia Roberts).

Nenhum comentário: