domingo 18 de dezembro de 2016

15h27 Globo - O Espetacular Homem-Aranha
(The Amazing Spider-Man, EUA, 2012)
Direção: Marc Webb
Elenco: Andrew Garfield (Peter Parker/ Homem-Aranha, Rodrigo Guevara), Emma Stone (Gwen Stacy), Martin Sheen ("tio" Ben Parker), Sally Field ("tia" May Parker), Rhys Ifans (Curt Connors), Denis Leary (Capitão George Stacy), Campbell Scott (Richard Parker), Irrfan Khan (Rajit Ratha), Chris Zylka (Eugene "Flash" Thompson)
Sinopse: "Se você pode fazer algo bom por alguém, você deve fazer. Não é uma opção, é uma obrigação". (Ben Perker, citando Richard Parker) Peter Parker, apaixonado por fotografia e skate, é um estudante da Escola de Ciências de Midtown que foi misteriosamente abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May.
Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, Richard Parker, ele encontra num fundo falso uma pasta com o logotipo "Oscorp" contendo um algoritmo relacionado a uma certa "taxa de decaimento".
Esta descoberta leva Peter diretamente à Oscorp, o poderoso grupo de pesquisa tecnológica e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai especialista em pesquisas genéticas, que está trabalhando numa droga de cruzamento genético entre animais de diferentes espécies, com a intenção de utilizar os poderes regenerativos do Lagarto para curar deficiências físicas.
Ao ser picado por uma aranha geneticamente modificada, Peter logo sente alterações em seus sentidos e em sua força física que terá que aprender a controlar senão irá causar muitos estragos.
Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy, filha de um capitão da polícia, e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos.
E depois de um dia de herói, Peter Parker ainda terá a missão de não esquecer de levar uma dúzia de ovos que a tia May pediu pelo celular.
Estreou no dia 06 de julho de 2012 em 160 salas.

Becoming Spider-Man
Basketball Scene
Spider-Man vs. The Lizard (Second Encounter)
Spider-Man vs. The Lizard (School/Third Encounter)
Spider-Man Vs. The Lizard (Fourth Encounter/Fourth Fight)
Bridge Scene Ending

0h43 Globo - Trama Internacional
(The International, EUA, 2009)
Direção: Tom Tykwer
Roteiro:
Eric Singer
Elenco: Ty Jones, Armin Mueller-Stahl, Clive Owen, Naomi Watts, Ulrich Thomsen
Sinopse: Louis Salinger, agente da Interpol e Eleanor Whitman, promotora de justiça de Manhattan, estão decididos a levar um dos bancos mais poderosos do mundo à justiça. Revelando inúmeras atividades ilegais repreensíveis, eles rastreiam o dinheiro de Berlim a Milão, de Nova York a Istambul. Ao correrem grandes riscos pelo mundo, sua tenacidade implacável põe suas próprias vidas em jogo, já que nada detém seus alvos de continuar a financiar o terror e a guerra.


CORUJÃO

2h37 Globo - Até o Limite da Honra
(G.I. Jane, EUA, 1997)
Direção: Ridley Scott
Elenco: Demi Moore (Tenente Jordan "L.T." O'Neil), Viggo Mortensen (Chefe John James Urgayle), Anne Bancroft (Senadora Lillian DeHaven), Daniel von Bargen (Theodore Hayes), John Michael Higgins (Chefe), Kevin Gage (Instrutor Pyro), David Warshofsky (Instrutor Johns), David Vadim (Cortez)
Sinopse: Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) de idéias aparentemente feministas, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.
Bastidores: - Ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Atriz (Demi Moore).

Nenhum comentário: