segunda 7 de março de 2016

TELA QUENTE
22h46 Globo - Chamadas do Crime

(Operator, EUA, 2015)
Direção: Amariah Olson, Obin Olson
Elenco: Mischa Barton, Tony Demil, Luke Goss, Julie Guevara, Michael Paré, Ving Rhames
Sinopse: Quando a filha dos policiais Jeremy e Pamela é sequestrada, o casal entra em desespero. Sem opção, só lhes resta seguir uma regra dos sequestradores: enviar todos os carros de polícia para uma região distante e desviar o foco de um grande roubo que irá ocorrer. Agora, o casal corre contra o relógio para tomar uma decisão: salvar a cidade, ou salvar sua filha.

Barbie - Fairytopia
(Barbie - Fairytopia, EUA, 2005)
Direção: Walter P. Martishius
Sinopse
: A história se passa em Fairytopia, um mundo mágico, no qual Barbie é a fada Elina, que mora numa flor. Um dia a sua casa-flor adoece, e as outras fadinhas não conseguem mais voar. Munida de coragem e determinação, Barbie sai em busca de Azura, a Fada-Guardiã, que talvez possa ajudá-la. Mas o que ela não sabe é que foi a maligna Laverna que fez a flor ficar doente e as fadas perderem o dom de voar. Tudo é parte de um plano para dominar Fairytopia. A bordo de uma bela borboleta gigante, Elina vive diversas aventuras nos lugares encantados, em busca de uma solução para os problemas.

SUPERCINE
Caçados
(Prey, EUA, 2007)
Direção: Darrell James Roodt
Elenco: Bridget Moynahan, Peter Weller, Carly Schroeder, Jamie Bartlett, Conner Dowds, Marius Roberts
Sinopse: Amy (Bridget Moynahan) e Tom (Peter Weller) são recém-casados e viajam com os filhos do primeiro casamento dele, a adolescente Jessica (Carly Schroeder) e o pequeno David (Conner Dowds), para um safári na África do Sul. Enquanto o pai passa o dia inspecionando a construção de uma barragem, as crianças e Amy são acompanhadas por um guarda florestal para a cidade onde pretendem ficar. No entanto, um desvio imprudente fora da estrada principal faz com que eles tomem contato maior do que gostariam com os animais selvagens da região, especialmente um grupo de leões que ataca o trio quando ele fica preso dentro do carro no meio da savana.


CINE ESPETACULAR
23h SBT - Atração Perigosa
(The Town, EUA, 2013)
Direção: Ben Affleck
Elenco: Ben Affleck, Jon Hamm, Rebecca Hall, Jeremy Renner, Blake Lively, Pete Postlethwaite.
Sinopse: Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas emocionais. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela que se transforma em um perigoso romance.

Nenhum comentário: