TERÇA 15/09/2015

SESSÃO DA TARDE

15h07 Globo - De Repente 30
(13 Going on 30, EUA, 2004)
Direção: Gary Winick
Elenco: Jennifer Garner (Jenna Rink), Mark Ruffalo (Matt Flamhaff), Judy Greer (Lucy Wyman), Christa B. Allen (Jenna Rink - jovem), Andy Serkis (Richard), Kathy Baker (Beverly Rink), Phil Reeves (Wayne Rink).
Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho.
Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa.
Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou.
O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade.
De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
Bastidores: -Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Sequência Musical.



ENCONTRO MALÍGNO
Título Original: Meeting Evil
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Chris Fisher
Elenco: Luke Wilson, Samuel L Jackson, Leslie Bibb, Peyton List, Muse Watson, Tracie Thoms

O agente imobiliário John Felton acaba de ser demitido e está com sérios problemas no seu casamento. No dia do seu aniversário, ele ajuda um estranho que aparece na porta da sua casa, sem imaginar que está em companhia de um perigoso assassino. Ao embarcar em uma jornada mortal ao lado do criminoso, John irá fazer de tudo para proteger a sua família. Suspense. Cor.

Nenhum comentário: