sexta 31 de julho de 2015

TELA QUENTE
22h56 Globo - Falha de Segurança
(Les Gorilles, França, 2015)
Direção: Tristan Aurouet
Elenco: Joey Starr, Manu Payet, Alice Belaïdi
Sinopse: Cranky Alfonso é um agente na unidade de proteção VIP da polícia francesa. Depois de uma missão malsucedida, ele é obrigado a se tornar parceiro de Walter, um agente inexperiente e fascinado pelo mundo dos famosos. Eles foram designados para proteger uma famosa cantora e precisam acompanhá-la em uma importante premiação.

CORUJÃO

Globo - MÁFIA NO DIVÃ
(Analyze This, EUA, 1999)
Direção: Harold Ramis
Elenco: Robert De Niro, Billy Crystal, Lisa Kudrow, Chazz Palminteri, Joe Viterelli
Sinopse: Ben Sobel é um psiquiatra que está para casar, tendo, ademais, uma vida aborrecida e pais insuportáveis. Paul Vitti é um chefe da máfia que, devido ao seu tabalho, precisa se manter calmo. Contudo, começa a sofrer de ataques de pânico, percebendo que precisa de ajuda psicológica, especialmente para enfrentar um grande encontro da máfia que acontecerá em breve.
Por causa de um acidente de carro e algumas trocas de cartões de negócios, os dois se encontram, e Vitti contrata Sobel para ser seu psiquiatra em tempo integral. No processo, Vitti arruina o casamento de Sobel e torna seu trabalho e sua vida num Inferno. Além disso, o FBI continua a espionar Vitti.

CINE BAND
22h30 Band - Drácula II, a Ascensão
(Dracula II - Ascension, EUA, 2002)
Direção: Patrick Lussier
Elenco: Jason Scott Lee, Craig Sheffer, Jason London, Diane Neal, Roy Scheider, Brande Roderick
Sinopse: Durante uma autópsia, a médica Elizabeth Blaine descobre que o corpo não tem sequer uma gota de sangue. Uma série de estudos com o defunto acabam por despertar uma estranha criatura, decidida a se alimentar do sangue de todos os médicos e cientistas presentes no local. Mas esse monstro não imagina que o padre Uffizi (Jason Scott Lee), reconhecido como caçador de vampiros, não vai sossegar enquanto não eliminá-lo.
Continuação de Drácula 2000.

CINE BAND
1h Band - Agentes 000
(Double zéro/ French Spies, França/Reino Unido, 2004)
Direção: Gerard Pires
Elenco:
Eric Judor, Ramzy Bedia, Edouard Baer, Georgianna Robertson, François Chattot
Sinopse: O diabólico Mr. Evil, dono de uma grande agência de modelos, rouba um míssil para atacar a Terra com uma arma química que vai tornar impotente toda a população masculina, fazendo com que ele seja o único reprodutor do planeta. Para resolver esse assunto, são recrutados, pela Central de Inteligência, dois civis: Ben e Will. No entanto, nem todo o treinamento que recebem é capaz de transformá-los em espiões dignos de qualquer graduação.

CINE BAND
(COM SOM ORIGINAL E LEGENDAS)
1h45 Band - O Mistério de Candyman
(Candyman, EUA, 1992)
Direção: Bernard Rose.
Elenco: Virginia Madsen, Tony Todd, Xander Berkeley, Kasi Lemmons, Vanessa Williams, Dejuan Guy, Marianna Elliott, Ted Raimi, Ria Pavia, Mark Daniels, Lisa Ann Poggi, Adam Philipson, Eric Edwards.
Sinopse: Uma estudante decide provar que Candyman, um terrível espírito escravo, não existe. Ela segue para o local de um crime brutal e invoca a temida criatura. Após pronunciar o nome Candyman cinco vezes, diante de um espelho, ele surge do nada, para iniciar uma série de horríveis assassinatos.

Nenhum comentário: