PROGRAMAÇÃO DE FILMES DE 21 A 27 DE MARÇO DE 2015



SUPERCINE

1h30 Globo - Caso 39
(Case 39, EUA, Canadá, 2009)
Direção: Christian Alvart
Elenco: Renée Zellweger, Jodelle Ferland, Ian McShane, Kerry O'Malley, Callum Keith Rennie, Bradley Cooper, Adrian Lester, Georgia Craig, Cynthia Stevenson, Tiffany Knight, Cindy Sungu, Philip Cabrita, J. Winston Carroll, Mary Black, Domenico D'Ambrosio
Sinopse: Assistente social idealista (Zellweger) luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais pergiosa do que ela jamais poderia imaginar.



CORUJÃO II

4h45 Globo - De Justin Para Kelly
(From Justin To Kelly, EUA, 2003)
Direção: Robert Iscove
Elenco
: Justin Guarini, Katherine Bailess, Anika Noni Rose, Greg Siff, Brian Dietzen, Kelly Clarkson
Sinopse: Kelly (Kelly Clarkson), Kaya (Anika Noni Rose) e Alexa (Katherine Bailess) são três moças do Texas que em uma viagem de Spring Break para a Flórida, conhecem Justin (Justin Guarini), Brendon (Greg Siff) e Eddie (Brian Dietzen), três rapazes vindos da Pensilvânia. O que não deveria passar de algumas semanas de pura diversão para o sexteto, acaba se transformando e dando a possibilidade desses jovens descobrirem o amor e a desilusão.





SESSÃO DA TARDE
14h50 Globo - O Diário de uma Babá
(Nanny Diaries, EUA, 2007) Exibição em HD
Direção: Shari Springer Berman, Robert Pulcini
Elenco: Scarlett Johansson (Annie Braddock), Laura Linney (Mrs. X), Paul Giamatti (Mr. X), Donna Murphy (Judy Braddock), Chris Evans (Harvard Hottie), John Henry Cox, Alicia Keys ((Lynette), Lewis Payton Jr., Sonnie Brown, Georgina Chapman, Nicholas Art (Grayer X) e Jodi Michelle Pynn
Sinopse: Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem estudante universitária que foi contratada para ser babá do filho de um casal de pais ricos e ausentes, cujo casamento está abalado. Logo, a garota passará a ficar ocupada demais, ouvindo aflições matrimoniais vividas pelos seus patrões, além de ter de cuidar de uma criança mimada, de seus estudos acadêmicos e de sua vida particular.
Estreou nos cinemas no dia 11 de janeiro de 2008.
Notas da Crítica:
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 3/5
Raphaela Ximenes, Almanaque Virtual: 3/5
Marcelo Hessel, Omelete: 2/5
Site Oficial:
http://www.thenannydiariesmovie.com

TELA QUENTE
22h45 Globo - Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
(Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, EUA, 2011)
Direção: Rob Marshall
Elenco: Johnny Depp, Penélope Cruz, Ian McShane, Gemma Ward, Geoffrey Rush, Stephen Graham
Sinopse: Jack Sparrow (Johnny Depp) está a procura da Fonte da Juventude. Ele reencontra uma mulher do seu passado chamada Angelica (Penélope Cruz), mas o pirata fica na dúvida se é amor ou se ela o está usando para encontrar a fonte. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou Angelica. Com a ajuda de um velho rival, Barbossa (Geoffrey Rush), que agora é um corsário a servi ço do reino da Inglaterra, e que está a procura de vingança contra Barba Negra, por ter afundado o Pérola Negra, eles enfrentarão sereias, maldições,sapos venenosos,penhascos,cobras e a marinha real da Espanha liderada pelo Espanhol (Óscar Jaenada) para obter a Fonte da Juventude. Jack Sparrow, conta também com ajuda de seu fiel e melhor amigo, Joshamee Gibbs (Kevin McNally).



CORUJÃO I
1h50 Globo - Anjos e Demônios
(Angels & Demons, EUA, 2009)
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks (Robert Langdon), Ayelet Zurer (Vittoria Vetra), Ewan McGregor (Camerlengo Patrick McKenna), Stellan Skarsgård (Comandante Richter), Pierfrancesco Favino (Inspetor Olivetti), Nikolaj Lie Kaas (Assassino), Armin Mueller-Stahl (Cardeal Strauss)
Sinopse: Uma ameaça que pode destruir toda a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Robert Langdon (Hanks) é chamado às pressas por Maximilian Kohler para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado no CERN, um grande centro de pesquisas na Suiça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura marcada no corpo da vítima - um ambigrama, palavra que pode ser lida tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há 400 anos. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon vai para Roma junto com Vittoria Vetra (Zurer), filha do físico assassinado, para avisar o carmelengo Carlo Ventresca (Ewan McGregor). Nessa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.



CORUJÃO I
2h Globo - O Colecionador de Ossos
(The Bone Collector, EUA, 1999)
Direção: Phillip Noyce
Roteiro de Jeremy Iacone, baseado em livro de Jeffery Deaver. Elenco: Denzel Washington (Lincoln Rhyme), Angelina Jolie (Amelia Donaghy), Queen Latifah (Thelma), Michael Rooker (Capitão Howard Cheney), Mike McGlone (Detetive Danny Solomon), Luis Guzmán (Eddie Ortiz), Leland Orser (Richard Thompson), John Benjamin Hickey (Dr. Barry Lehman), Ed O'Neill (Detetive Paulie Sellito)
Sinopse: Em Nova York, durante uma investigação Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um conceituado policial, sofre um acidente quando uma viga cai sobre ele, deixando-o tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, onde é vítima de ataques que podem transformá-lo em um vegetal, Rhyme se concentra na idéia de suicídio mas como é difícil para ele se matar tenta convencer aos que estão em sua volta em ajudá-lo na eutanásia, que chama de transição final. Mas repentinamente tudo muda quando um serial killer comete crime violentos e fica claro que o criminoso quer dizer alguma coisa. Em virtude de ser respeitado por seus colegas um laboratório, os meios modernos de investigação são levados para sua casa, mas o mais importante é a presença de Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua que Rhyme considera ser a pessoa perfeita para investigar. Mas Howard Cheney (Michael Rooker), o chefe de polícia, é um monumento à incompetência que só sabe criar entraves, apesar de mais crimes estarem acontecendo.


QUINTA – FEIRA 26/03/15

CORUJÃO I
1h30 Globo
Eu, Eu Mesmo e Irene
(Me, Myself and Irene, EUA, 2000)
Direção: Bobby Farrelly/ Peter Farrelly
Elenco: Jim Carrey, Renee Zellweger, Chris Cooper, Robert Forster, Richard Jenkins, Rob Moran
Sinopse: Charlie (Jim Carrey) faz parte da força policial de Rhode Island há 17 anos. Trabalhador, honesto, pai de três filhos e sempre disposto a ajudar, Charlie amado por todos sua volta. Mas ele tem um problema: sofre da Síndrome de Dupla Personalidade. Se deixar de tomar seus remédios, sua segunda personalidade, Harry, vem tona. Harry não tem nada em comum com Charlie: beberrão, agressivo e grosso com todos. Até que ambos conhecem e se apaixonam por Irene Waters (Renée Zellweger) e passam a lutar consigo mesmo para terem o domínio do mesmo corpo.

SESSÃO BRASIL1h40 Globo - Rei do Rio(Brasil, 1984)
Direção: Fabio Barreto
Elenco
: Nuno Leal Maia, Nelson Xavier, Milton Goncalves, Andrea Beltrão, Amparo Grizales, Tessy Calado
Sinopse: Dois amigos enriquecem com o jogo do bicho, mas tornam-se rivais na luta pelo poder.
Inspirado na peça Rei de Ramos, de Dias Gomes, e também em O Poderoso Chefão.
Ganhou prêmio especial do júri no Rio Cine Festival.

Nenhum comentário: