terça 25 de novembro de 2014

CORUJÃO I
1h40 Globo - Correndo Contra o Tempo
(Across the hall, EUA, 2009)
Direção: Alex Merkin
Elenco: Mike Vogel, Brittany Murphy, Danny Pino, Brad Greenquist, Arie Verveen, Natalie Smyka
Sinopse: Desconfiado da fidelidade de sua noiva, Terry decide a seguir pela cidade. Ao descobrir que está sendo traído, ele decide acabar de vez com ela. Hospedado no mesmo hotel onde ela está com o amante, Terry liga para o amigo Julian, que tentará impedir que ele faça uma besteira.

CORUJÃO II
3h15 Globo - Jogo de Risco
(Foolproof, EUA, 2003)
Direção: William Phillips
Elenco: Ryan Reynolds, Kristin Booth, Joris Jarsky, David Hewlett, James Allodi, David Suchet
Sinopse: Kevin, Samantha e Rob são amigos que, com a ajuda da alta tecnologia, projetam planos para realizar roubos sensacionais. Porém, tudo na teoria. Eles nunca realmente puseram nenhum deles em prática. Mas, tudo muda quando surge Leo, um criminoso britânico que descobre suas atividades. Em pouco tempo, Leo consegue um de seus planos para roubar um valioso diamante. E o utiliza com absoluto sucesso! Agora, Leo quer colocar as mãos em 20 milhões de dólares e chantageia Kevin, Sam e Rob para que realizem o crime. Sob ameaça de serem entregues à polícia como autores do roubo do diamante, Kevin, Sam e Rob, não têm outra alternativa senão cooperar com Leo. Mas, para colocar sua teoria em prática, agora eles necessitam de mais do que um plano infalível... Eles precisam escapar vivos!. Ação. Cor. Inédito em TV Aberta.

SESSÃO DA TARDE
Globo - Um Amor Perfeito
(Lucky In Love, Canada, 2014)
Ano de Produção: 2014
Direção: Kevin Fair
Elenco: Jessica Szohr, Ben Hollingsworth, Ryan Kennedy, Peter Benson, Deidre Hall, Tara Wilson, Vincent Tong, Julia Benson
Sinopse: Mira sempre desejou uma vida perfeita: uma promoção no emprego, um namorado ideal e a casa dos seus sonhos. Mas, ao ver seu desejo se realizando, a jovem irá perceber que a busca pela perfeição não é a resposta para os seus problemas. Assim, mira terá que vencer muitos desafios para buscar a felicidade e encontrar o seu verdadeiro amor.

Nenhum comentário: