sexta 7 de novembro de 2014

CORUJÃO
2h05 Globo - Grandes Esperanças
(Great Expectations, EUA, 1998)
Direção: Alfonso Cuaron
Elenco:
Ethan Hawke, Gwyneth Paltrow, Hank Azaria, Chris Cooper, Anne Bancroft, Robert De Niro
Sinopse: A historia do desenhista Finnegan Bell, da infância na Florida à vida adulta em Nova York, onde se torna um famoso artista plástico, e da influência de três pessoas em sua trajetória: um presidiário em fuga, a excêntrica sra. Dinsmoor e a bela sobrinha dela, Estella, sua irremediável paixão.


SESSÃO DA TARDE
14h45 Globo - Noiva em Fuga
(Runaway Bride, EUA, 1999)
Direção: Garry Marshall
Elenco: Julia Roberts, Richard Gere, Joan Cusack, Hector Elizondo, Rita Wilson, Paul Dooley
Sinopse: Maggie Carpenter possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por três vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham, um colunista estressado de um jornal de Nova York, ele a publica. Escreve uma coluna ridicularizando os caprichos femininos, e recebe em troca a fúria da noiva fujona. Indignada com a matéria, Maggie dá o troco desmentindo a história e causando a demissão do infeliz jornalista.
Como Maggie está prestes a caminhar até o altar novamente, o recém- desocupado Ike decide ir até a cidade da moça para conferir se a fama de destruidora de casamentos é verdadeira. Depois de algumas rusguinhas, os dois se apaixonam.

Nenhum comentário: