quinta 6 de novembro de 2014

CORUJÃO2h25 Globo - Perseguição(Joy Ride, EUA, 2001)
Direção: John Dahl
Elenco
: Steve Zahn, Paul Walker, Leelee Sobieski, Jessica Bowman, Stuart Stone, Brian Leckner.
Sinopse: As férias de verão têm início e apenas uma idéia ronda a mente de Lewis Thomas (Paul Walker): partir com a garota dos seus sonhos, Venna (Leelee Sobieski), em uma viagem de carro pelos Estados Unidos. Mas seus planos são alterados quando ele é obrigado a salvar Fuller (Steve Zahn), seu irmão mais velho, que é conhecido por sempre causar problemas. Em uma de suas brincadeiras Fuller acaba envolvendo um motorista de caminhão solitário, que decide se vingar dele e de todas as pessoas que estiverem juntas de qualquer maneira.

CLUBE DO FILME
22h TV Cultura - Suave É a Noite
(Tender is the Night, EUA, 1962)
Direção: Henry King
Elenco: Jennifer Jones (Nicole Diver), Jason Robards (Dr. Richard Dick Diver), Joan Fontaine (Baby Warren), Tom Ewell (Abe North), Cesare Danova (Tommy Barban)
Sinopse: A multimilionária estadunidense Nicole Warren tinha muitos problemas psicológicos, e sua irmã, Baby Warren, sua tutora legal, a internou numa clínica especializada na Suiça. Nicole passaria o resto de sua vida lá se não fosse pela dedicação do psiquiatra Dick Diver, que num tempo recorde, a ajuda em todos os sentidos. Porém, a paciente o veria como um ser divino, até descobrir que era um humano.

Nenhum comentário: