Linda de Morrer


(Brasil, 2015)
Direção: Cris D'Amato
Elenco: Glória Pires, Antonia Morais, Emílio Dantas, Suzana Vieira, Viviane Pasmanter, Ângelo Paes Leme, Stella Miranda e Priscila Marinho
Sinopse: A médica dermatologista Paula (Glória Pires) cria um medicamento que elimina a celulite. Ela também passa a usar a medicação junto com as clientes. Mas ela morre e com a ajuda do psicólogo Daniel (Emílio Dantas), que também é médium, não descansa e tenta avisar dos efeitos nocivos do produto e assim evitar que seu sócio continue com a venda no mercado.
Paula criou um produto revolucionário, pois todas as mulheres têm problemas com celulite e Milagra vem para acabar de vez com isso. Não é creme, nem para usar na academia, pois o medicamento é distribuído em comprimidos.
Vaidosa, preocupada com o corpo perfeito, bem articulada, ocupada demais, sempre em palestras e entrevistas, Paula quase não convive com sua filha Alice (Antônia Moraes). Antônia é filha da atriz com o cantor Orlando Moraes. Alice é diferente da mãe em quase tudo, pois prefere andar sem maquiagem e não foca sua vida na empresa que Paula administra.

Nenhum comentário: