sexta 20 de junho de 2014

CORUJÃO
1h50 Globo - Ela é a Poderosa
(Georgia Rule, EUA, 2007)
Direção: Garry Marshall
Elenco
: Jane Fonda, Lindsay Lohan, Felicity Huffman, Dermot Mulroney, Cary Elwes, Garrett Hedlund, Laurie Metcalf, Christine Lakin, Hector Elizondo, Chelse Swain, Dylan McLaughlin, Shea Curry.
Sinopse: Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, daquele tipo incontrolável que levaria qualquer mãe à loucura. Na verdade, ela acaba mesmo tirando sua mãe Lily (Felicity Huffman) do sério depois de um acidente de carro, a última gota d’água que a leva a tomar uma decisão extrema. Sem saber o que fazer com a menina, Lily acaba levando a filha ao único lugar para o qual prometeu não voltar nunca mais na vida: a fazenda de sua própria mãe, Georgia (Jane Fonda).
Não pense você, no entanto, que esta é uma vovó como outra qualquer, daquele tipo carinhoso e adorável: na verdade, Georgia é uma mulher inflexível que move sua vida por meio de uma série de regras absolutamente inquebráveis de moral, bons costumes e muito trabalho duro. Em uma jornada que vai virar a pequena cidade de Georgia de pernas para o ar, estas três mulheres vão descobrir obscuros segredos de família e vão acabar aprendendo que, não importa o que aconteça, os laços que as unem jamais podem ser quebrados.



TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Mortal Kombat II - A Aniquilação
(Mortal Kombat: Annihilation, EUA, 1997)
Direção: John R. Leonetti
Elenco
: Robin Shou, Talisa Soto
Sinopse: Shao Khen, o imperador do Outworld, desrespeita todas as regras de Mortal Kombat e abre ilegalmente as portas entre o seu reino e a Terra. Se elas permanecerem abertas por sete dias será o fim dos humanos. Assim, um grupo de guerreiros tem seis dias para fechar as portas e salvar a Terra, mas para isto precisam enfrentar e vencer as demoníacas forças do Outworld.

Um comentário:

Anônimo disse...

O FILME QUE VAI PASSAR NO CORUJÃO NA SEXTA SERÁ:'ELA É A PODEROSA' COM A ATRIZ JANE FONDA.E NÃO ESSE QUE FOI POSTADO.