quarta 4 de junho de 2014

CORUJÃO
2h10 Globo - Proposta Indecente
(Indecent Proposal, EUA, 1993)
Direção: Adrian Lyne
Elenco: Robert Redford, Demi Moore, Woody Harrelson, Oliver Platt, Seymour Cassel, Sheena Easton
Sinopse: Casal vai a Las Vegas sonhando ganhar uma fortuna nos cassinos. Eles perdem o dinheiro, mas um homem rico e sedutor os deixa pertubados diante de uma proposta totalmente inusitada: um milhão de dólares por uma única noite de amor com a esposa.

SESSÃO DA TARDE
14h40 Globo - Virada Radical
(Stick It!, EUA/ Alemanha, 2006)
Direção: Jessica Bendinger
Elenco: Jeff Bridges, Missy Peregrym, Vanessa Lengies, Jon Gries, Gia Carides, Julie Warner
Sinopse: Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que teve problemas com a lei e, por causa disto, recebeu como pena ter que trabalhar em uma academia de ginastas comandada por Burt Vickerman (Jeff Bridges), um técnico linha-dura. Haley odeia o trabalho, pois faz com que retorne ao mundo de regras rígidas que ela quer esquecer. Porém aos poucos seu amor pelo esporte renasce, fazendo com que ela aprenda lições sobre como fazer as coisas por conta própria.

CINEMA ESPECIAL
22h25 Globo - PÂNICO NO METRÔ
(Metro, Rússia, 2013)
Direção: Anton Megerdichev
Elenco: Sergey Puskepalis, Anatoliy Belyy, Svetlana Khodchenkova
Sinopse: O metrô de Moscou está a beira do colapso. O excesso de construções no centro da cidade, levou ao rompimento de uma parede que protegia os túneis do metrô contra rio que corta a capital russa. Dentro de um trem atingido pelo desastre, estão o médico Andrey Garin e sua filha. com a força da água cada vez mais intensa e o desespero tomando conta dos sobreviventes, eles terão que lutar para sair do metrô antes que o sistema seja totalmente destruído.


Amaldiçoado

(Horns, Canadá, 2013) - lançado no Brasil diretamente em DVD;disponível no NetFlix
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Daniel Radcliffe (Ig Perrish), Max Minghella (Lee Tourneau), Joe Anderson (Terry Perrish), Juno Temple (Merrin Williams), Kelli Garner (Glenna Shepherd)
Sinopse: "O Amor nos Transformou em Monstros".
Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito.
Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis.
Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora.
Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

Nenhum comentário: