Max Steel

Max Steel: O Domínio dos Elementos
(Max Steel - Forces of Nature, EUA, 2005)
Direção: Sean Sullivan
Sinopse: Elementor, um clone de BioConstrutor, é um vilão geneticamente desenhado para ser maior e mais forte que o original. Ele estava trancado num porão até que descobre que seu pai é Max Steel!!! As esperanças da humanidade estão nas mãos de Max Steel, o único homem suficientemente forte, rápido e pronto para derrotar Elementor!!! Mas não será fácil pois o vilão controla as forças da natureza!
Max Steel é um boneco de ação de origem chinesa. Com sua inteligência, atletismo e domínio de um vestuário high-tech moderníssimo, Max Steel protege os cidadãos do mundo. Ele é humano, mas consegue força extra quando "aciona o turbo", graças a uma injeção de energia transfásica que salvou sua vida muitos anos atrás. Ele também pode utilizar o Biolink em seu pulso esquerdo para acionar armas e veículos especiais. Max possui vilões, que por sua vez também são bonecos fabricados na China.


Max Steel: Contagem Regressiva
(Max Steel: Countdown, EUA, 2005)
Direção: Sean Sullivan
Sinopse: Após uma grande luta contra Psycho, Steel recebe o convite de Kat para alguns dias de diversão. No entanto, Jefferson, pai de Steel, detecta traços do que parece ser a presença de Elementor. Durante a viagem, Berto descobre que sua adrenalina faz com que ele produza "Monoprodz", sem a necessidade das recargas e do gerador transfásicos. Ao descobrir isso, Elementor se desloca para o N-Tec, dominando a mente de Jefferson, a fim de ter acesso ao gerador transfásico. A partir daí, Elementor consegue sua recarga, se transformando em elementos individuais, capazes de se fundir com o planeta e destruir a humanidade. Steel terá pouco tempo para salvar a raça humana, mas antes terá que utilizar a descoberta de Berto, para manter sua carga, já que os geradores foram destruídos!!!

SÁBADO ANIMADO
10h30 SBT - Max Steel Vs. o Inimigo das Trevas
(Max Steel Vs. Dark Rival, EUA, 2007)
Direção: William Lau
Sinopse: Steel descobre que Troy Winter, único membro do circuito de esportes radicais que ele não conseguiu derrotar, está trabalhando para Runter, que pretende roubar um meteorito que o faria controlar o mundo!!! No entanto, um grave acidente acontece com Troy quando ele obtêm os cristais do meteorito, transformando-o num terrível monstro determinado a destruir tudo o que estiver em seu caminho. Max Steel terá a difícil missão de enfrentá-lo e tentar derrotá-lo pela primeira vez !!!

Nenhum comentário: