sábado 29 de março de 2014

CORUJÃO
2h30 Globo - Os Bad Boys II
(Bad Boys 2, EUA, 2003)
Direção: Michael Bay
Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Gabrielle Union, Joe Pantoliano, Theresa Randle, Tom Hillmann Sinopse: Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova. Bastidores: - Recebeu 2 indicações ao MTV Movie Awards, nas seguintes categorias: Melhor Equipe e Melhor Cena de Ação (perseguição na auto-estrada).


CINE FÃ-CLUBE
14h40 Globo - Um Presente Para Helen
(Raising Helen, EUA, 2004)
Direção: Garry Marshall
Elenco: Kate Hudson (Helen Harris), John Corbett (Don Parker), Joan Cusack (Jenny Portman), Hayden Panettiere (Audrey Davis), Spencer Breslin (Henry Davis), Abigail Breslin (Sarah Davis), Helen Mirren (Dominique), Sakina Jaffrey (Nilma Prasad), Kevin Kilner (Ed Portman), Felicity Huffman (Lindsay Davis), Sean O'Bryan (Paul Davis), Amber Valetta (Martina), Ethan Browne (Devon), Michael Esparza (DZ), Paris Hilton (Amber), Joseph Mazzello (Peter), Hector Elizondo (Mickey Masser)
Sinopse: Em Nova York, Helen Harris (Kate Hudson) está fazendo o que sempre sonhou ao trabalhar em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, com Helen passando seus dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. No entanto seu estilo de vida sofre uma enorme transformação ao saber que sua irmã, Lindsay Davis (Felicity Huffman), e o cunhado Paul (Sean O'Bryen) morreram e, por precaução, já tinham escolhido Helen como tutora dos seus filhos caso algo lhes acontecesse. Ela então se vê responsável pelos sobrinhos Audrey (Haden Panettiere), de 15 anos; Henry (Spencer Breslin), de 10 anos; e Sarah (Abigail Breslin), de 5 anos. Ninguém duvida que Helen é a tia mais legal da cidade, mas a grande verdade é que nada sabe sobre criar crianças. Helen logo descobrirá que suas noitadas acabaram, pois agora seu ritmo de vida é ditado pelos sobrinhos. Isto a faz tomar sérias decisões, mas o que ninguém entendeé por qual razão ela foi escolhida para cuidar das crianças, pois Jenny Portman (Joan Cusack), sua outra irmã, é uma pessoa que nasceu para cuidar dos filhos.


TOP CINE
22h20 Band - Ratos
(Rats, EUA, 2003)
Direção: Tibor Takacs
Elenco
: Sara Dowing, Amy Parks, Bailey Chase
Sinopse: O Instituto Brookdale, tido como um hospital para criminosos insanos, abriga atrás de seus muros viciados ricos e famosos que, no fundo do poço, já não tem para onde ir. O jornal “The Philadelphia Enquirer” decide fazer uma matéria investigativa sobre possíveis violações no código de saúde e envia a repórter Jennifer para se infiltrar na instituição disfarçada de uma nova paciente, Samantha, na esperança de conseguir algo quente.
Indo além do esperado, a repórter descobre que o hospital é habitado por terríveis ratos assassinos oriundos das experiências do Dr. William Winslow. Quando o ex-paciente e zelador Ernst desenvolve uma relação telepática com os roedores, coisas estranhas começam a acontecer e misteriosas mortes passam a ocorrer em Brookdale, espalhando terror entre os pacientes.

Nenhum comentário: