SEXTA 17.01.14

CORUJÃO
1h20 Globo - 7 Segundos
(7 Seconds, EUA, 2005)
Direção: Simon Fellows
Elenco:
Wesley Snipes, Tamzin Outhwaite, Deobia Oparei, Georgina Rylance, Pete Lee-Wilson, Serge Soric
Sinopse: O Capitão Jack Tolliver, um ex-participante do comando de forças armadas Delta, vai liderar o que deveria ser o crime perfeito de roubo de carros, mas acaba ficando com um quadro super valioso de Van Gogh e, para piorar, um dos membros de sua quadrilha acaba se tornando refém de gângsteres russos.

CORUJÃO
3h Globo - Operação Dumbo
(Operation Dumbo Drop, EUA, 1995
Direção: Simon Wincer
Elenco: Danny Glover, Ray Liotta, Denis Leary, Corin Nemec, Tcheky Karyo
Sinopse: O capitão Sam, junto com o oficial Doye, é designado para a mais pesada manobra militar de todos os tempos: transportar secretamente um elefante adulto até uma longínqua e quase inacessível vila na selva. Por terra, água e ar, todo o tipo de calamidade acontece com a equipe, engraçda e desajeitada. Com um pouco de sorte, e toneladas de trabalho duro, eles aprendem que não existe missão impossível. Baseado em uma história real.

SESSÃO DA TARDE
16h20 Globo - Um Tira Muito Suspeito
(Blue Streak, EUA, 1999)
Direção: Les Mayfield
Elenco: Martin Lawrence, Luke Wilson, Peter Greene, David Chappelle, John Hawkes, William Forsythe
Sinopse: Após ser libertado da prisão, o ladrão Miles Logan corre para o terreno baldio onde enterrou o fruto de um lucrativo golpe: 20 milhões de dólares em jóias. Para sua surpresa, o local foi transformado em uma delegacia de polícia. Logan não vê outra saída senão passar-se por um tira para encontrar o produto do roubo.

TELA DE SUCESSOS
23h SBT -Madrugada Muito Louca
(Harold & Kumar Go to White Castle, Canadá/Alemanha/EUA, 2004)
Direção: Danny Leiner
Elenco: John Cho , Kal Penn , Paula Garcés , Neil Patrick Harris , David Krumholtz, Ryan Reynolds
Sinopse: Harold (John Cho) é um descendente de coreanos que trabalha com investimentos bancários e odeia seu emprego. Kumar (Kal Penn) é o filho de um famoso médico indiano que deseja vê-lo estudando em uma faculdade de medicina. Harold e Kumar dividem um apartamento e gostam de se divertir juntos, sem se preocupar muito com o futuro. Ao assistirem TV a dupla descobre a existência de um suculento hamburguer que eles ainda não provaram. É quando eles, famintos, decidem sair pela noite à procura de uma lanchonete da rede White Castle, para poder experimentar a novidade.

Nenhum comentário: