SÁBADO 04.01.14

FESTIVAL DE SUCESSOS
1h25 Globo - TURBULÊNCIA
(Turbulence, EUA, 1997)
Direção: Robert Butler
Elenco: Ray Liotta, Lauren Holly, Hector Elizondo, Brendan Gleeson, Ben Cross, Rachel Ticotin
Sinopse: Em um voo aparentemente rotineiro de Nova York para Los Angeles, às vésperas do Natal, a aeromoça de um 747 tenta levar o avião até o chão com segurança depois que um psicopata ameaça a segurança da tripulação. Desesperada, ela tenta evitar que o bandido jogue o avião em cima do aeroporto de Los Angeles.

SESSÃO LIVRE
13h50 Band - Astérix e Obélix: Missão Cléopâtra
(Astérix et Obélix: Mission Cléopâtre, França/Alemanha, 2002) [HD]Comédia - 92'
Direção: Alain Chabat
Elenco
: Gerard Depardieu, Christian Clavier, Monica Bellucci, Alain Chabat, Jamel Debbouze, Edouard Baer
Sinopse: Cleópatra, a rainha do Egito, aposta com Julio César, imperador de Roma, que conseguirá construir um novo palácio em três meses. Desesperado com o pouco tempo que tem para realizar a obra, o arquiteto responsável pelo projeto decide convocar seus amigos Asterix e Obelix para ajudá-lo. Porem, legiões do exército romano e um arquiteto rival serão os obstáculos para que os gauleses possam chegar ao Egito.

TOP CINE
22h15 Band - Terror em Hong Kong
(Meltdown, China, 1995)
Direção: Jing Wong/Lun Ah
Elenco:
Jet Li, Yau Shuk Ching, Jacky Cheung, Charlie Yeung, Kwan Sau-Mei, Lee Lik Chee
Sinopse: O lutador de artes marciais Kit Li (Jet Li), que já trabalhou como agente da polícia e cuja mulher foi morta num atentado terrorista, é agora guarda-costas de um atrapalhado astro de filmes de ação. Quando os mesmos terroristas invadem um hotel de luxo, planejando roubar as jóias da coroa russa, Kit Li entra novamente em ação.

CINE BELAS ARTES
23h15 SBT - Relação Indecente: A Sociedade Secreta
(Poison Ivy: The Secret Society, EUA, 2007)
Direção: Jason Hreno
Elenco: Miriam McDonald, Shawna Waldron, Ryan Kennedy, Crystal Lowe
Sinopse: Daisy, depois de perder os pais, deixa sua cidadezinha e vai estudar numa promissora faculdade. Ela chama a atenção de Blake, filho do ex-reitor e da atual reitora, e logo descobre que a morte de uma aluna no último semestre esconde um mistério que parece ter relação com uma misteriosa sociedade secreta que recruta garotas e as infiltra em toda parte! Daisy, sem perceber, é atraída para o grupo!

CINE BRASIL
23h15 TV Cultura – Musicagen
(Brasil, 2008)
Direção: Edu Felistoque e Nereu Cerdeira
Sinopse: O filme investiga a música e suas vertentes, da criação à distribuição, através do confronto de opiniões de profissionais, empresários, acadêmicos, artistas eruditos e populares. Esta investigação é feita a partir da música e da vida de Fernando Sardo, um luthier que tira uma sonoridade incomum de instrumentos criados com materiais reciclados. O filme traz depoimentos de André Abujamra (músico e compositor), Júlio Medaglia (maestro, arranjador e apresentador do programa Fim de Tarde). Seu Nenê da Vila Matilde (fundador da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, sambista), Daniel Misiuk ( Maestro do Theatro Municipal de São Paulo, violonista, educador), Thaíde (rapper, compositor, pensador, escritor), Fernando Sardo (músico, compositor e luthier de reciclados), Badi Assad (violonista, compositora).

Um comentário:

Anônimo disse...

DEPOIS DO FILME 'TURBULÊNCIA' PASSOU NO CORUJÃO O FILME:'ADORO PROBLEMAS' COM JULIA ROBERTS E NICK NOLTE.