SEGUNDA 16.12.13

TELA QUENTE
22h15 Globo - Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
(Little Fockers, EUA, 2010)
Direção: Paul Weitz
Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro, Jessica Alba, Teri Polo, Owen Wilson, Robert De Niro, Dustin Hoffman, Barbra Streisand
Sinopse; Pam (Teri Polo) e Greg (Ben Stiller) vivem felizes e um já conhece bem a família do outro.
Por outro lado, depois de sofrer um infarto e ver sua outra filha se separando do marido, o sogro de Greg, Jack Byrnes (Robert De Niro) ainda reluta em reconhecer que a única alternativa na linha de sucessão de sua família está nas mãos de Greg.
No aniversário de 5 anos dos gêmeos Samantha e Henry, Greg, que recentemente começou a trabalhar num laboratório farmacêutico com plantões noturnos, quer provar ao sogro que ele é capaz de assumir a chefia desta família.
Ao mesmo tempo Greg tenta impressionar a diretora de uma escola particular de prestígio para conseguir vagas para os gêmeos estudarem, e precisa lidar com os atrasos na obra de sua casa, que ameaçam arruinar a festa de aniversário das crianças.
Jack, que é ex-agente da CIA, e ainda acredita na possibilidade do investidor gente-boa e boa-vida Kevin Rawley (Owen Wilson) aproximar-se de sua filha Pam, fica em alerta quando descobre caixas de um remédio para disfunção erétil entre as coisas de Greg, e telefonemas e fotos de uma tal Andi Garcia (Jessica Alba).

Nenhum comentário: