SÁBADO 28.12.13



VERÃO ANIMADO
14h Band - Franklin e o Tesouro do Lago da Tartaruga
(Franklin and the Turtle Lake Treasure, Canadá/França, 1986)
Direção: Dominique Monfery
Sinopse
: Tia Lucy, uma arqueóloga que viaja o mundo procurando por tesouros, decide fazer uma visita a família de Franklin. Quando a vovó tartaruga adoece, Tia Lucy conta que, durante uma de suas viagens, ela enterrou uma pequena caixinha cheia de tesouros, entre eles um mágico e poderoso remédio. Toda a família parte em busca o tesouro, vivendo uma inesquecível jornada.


CINE AVENTURA
14h30 Record - Pequenos Guerreiros
(Small Soldiers, EUA, 1998)
Direção: Joe Dante
Elenco
: Gregory Smith, Kirsten Dunst, Jay Mohr, David Cross, Denis Leary, Kevin Dunn, Tommy Lee Jones, Frank Langella, Ernest Borgnine.
Sinopse: Uma indústria de brinquedos decide fabricar uma nova linha de bonecos de guerra. Entretanto, neles acidentalmente são incluídos chips militares de inteligência artificial, o que faz com que ganhem vida e iniciem uma inusitada guerra.

CINE MAIOR
20h30 Record - Scott Pilgrim Contra o Mundo
(Scott Pilgrim vs. the World, EUA, 2010)
Direção: Edgar Wright
Elenco: Anna Kendrick (Stacey Pilgrim), Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin (Wallace Wells), Jason Schwartzman, Chris Evans (Lucas Lee), Michael Cera (Scott Pilgrim), Bill Hader
Sinopse: Scott Pilgrim está feliz com sua preciosa vidinha. Aos vinte e poucos anos, esse canadense levemente excêntrico divide os dias entre o ócio do desemprego voluntário e os ensaios de sua banda de rock, a improvável Sex Bob-Omb. Sua namorada, uma chinesa de nome Knives Chau, tem dezessete anos, e o relacionamento casto - "Uma vez ela pegou na minha mão", ele conta - parece cair bem para o momento, digamos, introspectivo que Pilgrim vem vivendo. Afora a preocupação dos amigos quanto às intenções de nosso herói para com uma garota tão nova, tudo vai bem.
A rotina de videogames e indolência, no entanto, está prestes a sofrer um abalo sísmico. E o nome dela é Ramona Flowers, americana recém-chegada ao Canadá, única entregadora da Amazon na região. Depois de encontrá-la brevemente em duas ocasiões, Pilgrim apaixona-se perdidamente, faz uma encomenda pela internet e senta à porta para esperar a sua amada. O incrível é que a conversa dá certo, Ramona gosta de Pilgrim e os dois começam a sair. Fim da história.
Só que as coisas nunca são assim, ainda mais para Pilgrim. Namorar Ramona, como ele logo vai descobrir, implica também enfrentar o passado da garota, talvez de maneira mais literal do que o próprio Pilgrim poderia imaginar. Liderada pelo misterioso Gideon, a Liga dos Ex-namorados do Mal de Ramona precisará ser derrotada, caso ele queira continuar saindo com ela. Cada um dos sete ex-namorados desafiará o herói para uma luta, enquanto ele ainda tenta contornar relacionamentos passados, o vibrante mundo do rock'n'roll canadense e a falta de mobília em sua casa.

TOP CINE
22h15 Band - Os Protetores do Universo
(Zu Warrios, Hong Kong/China, 2001) [HD]
Ação - 98'
Direção: Hark Tsui.
Elenco: Ekin Cheng, Cecilia Cheung, Louis Koo, Patrick Tam, Kelly Kin, Sammo Hung Kam-Bo, Ziyi Zhang, Jacky Wu, Lan Shun, Gang Wu, Tian Zhuo, Kai Shi Chen.
Sinopse: Há muitas lendas nas montanhas de Zu, na China. Uma delas diz que imortais, com poderes sobrenaturais, voam em suas espadas, afinam suas mentes e corpos em busca de verdades eternas do universo, para que o homem e a natureza, possam ser um só elemento. Durante milhares de anos as Forças do Bem e as Forças do Mal nunca viveram em paz. Agora, uma criatura maligna chamada Insomnia prepara-se para aniquilar para sempre todos os clãs estabelecidos nas montanhas de Zu. Mas um grupo de poderosos guerreiros, cada um utilizando suas habilidades especiais, decidem usar seus poderes e suas armas com sabedoria e coragem para estabelecer a paz nas montanhas Zu e destruir de uma vez por todas as ameaças malignas que pairam sobre o local. Inicia-se uma guerra fantástica entre forças com poderes incríveis. Não haverá trégua e somente os mais valentes e espertos sobreviverão.

CINE BELAS ARTES
23h15 SBT - A Vida de David Gale
(The Life of David Gale, EUA, 2002)
Direção: Alan Parker
Elenco
: Kevin Spacey, Kate Winslet, Laura Linney, Gabriel Mann, Rhona Mitra, Leon Rippy
Sinopse: Dr. David Gale (Kevin Spacey) é um professor da Universidade do Texas que está no corredor da morte, condenado por estupro seguido de assassinato. Ele narra as circunstâncias que o levaram a tal situação em uma entrevista à jornalista Bitsey Bloom (Kate Winslet), que resolve investigar a fundo o caso, com esperanças de anular a sentença.


SESSÃO DA TARDE16h05 Globo - Bogus, Meu Amigo Secreto(Bogus, EUA, 1996)
Direção: Norman Jewison
Elenco
: Whoopi Goldberg, Gerard Depardieu, Haley Joel Osment, Denis Mercier, Ute Lemper, Andrea Martin
Sinopse: Menino imaginativo é forçado a morar com a amiga rabugenta de sua mãe. É claro que ele não pode deixar de levar o melhor amigo, o grandalhão Bogus, um produto de sua mente capaz de criar grandes confusões reais.


DOMINGO MAIOR0h10 Globo - Sou Espião
(I Spy, EUA, 2002)
Direção: Betty Thomas
Elenco: Eddie Murphy, Owen Wilson, Famke Janssen, Malcolm Mcdowell, Gary Cole, Phill Lewis.
Sinopse: Assim que o protótipo do avião mais moderno do mundo é roubado, o governo americano envia o espião Alex Scott para recuperá-lo. Para realizar a missão ele terá ainda a companhia de um arrogante pugilista. Juntos os dois precisam recuperar o protótipo e combater Arnold Gundars, um traficante de armas.

SÁBADO NO CINEMA
1h Band - Ilusão de Morte
(Double Vision/Shuang Tong, Taiwan/Hong-Kong, 2002)
Direção: Kuo-fu Chen
Elenco: David Morse, David Ross Paterson, Doug Penty
Sinopse: Huang Huo-Tu (Tony Leung) é um detetive cansado e frustrado, perseguido pelos seus demónios, vivendo em conflito com os colegas e com uma vida pessoal complicada com uma filha traumatizada e uma esposa distante, mas que subitamente se vê envolvido na caça a um serial killer que coloca um estranho fungo no cérebro das suas vítimas. Dada a dificuldade em resolver o caso, Huo-Tu contará com a ajuda do agente do FBI Kevin Richter (David Morse) para que juntos consigam desvendar o mistério que paira sobre a identidade e motivos do assassino.
CORUJÃO
3h50 Globo - Politicamente Incorreto
(Bulworth, EUA, 1998)
Direção: Warren Beatty
Elenco: Warren Beatty, Halle Berry, Don Cheadle, Oliver Platt, William Baldwin, Paul Mazursky
Sinopse: Acreditando que sua carreira política está no fim, o senador Jay Bulworth faz uma apólice de seguro e contrata um assassino profissional para matá-lo. Sem nada a perder, ele começa a dizer uma série de verdades e torna-se o político mais popular do País. Seu único problema passa a ser encontrar o assassino antes que este cumpra o contrato.
DOMINGO NO CINEMA
21h Band - A Vida do Papa João Paulo II
(Pope John Paul II, EUA, 2005) - feito para a TV
Direção: John Kent Harrison.
Elenco: Jon Voight, Cary Elwes, James Cromwell, Franco Nero, Christopher Lee, Ben Gazzara.
Sinopse: Karol Wojtyla nasceu Polônia, onde passou a maior parte da sua juventude. Com o nome de João Paulo II, foi nomeado Papa e conseguiu influenciar mais de 120 países e mudar a cara da Igreja Católica. Defendendo a dignidade das pessoas contra todo tipo de tolitarismo, desde o nazismo, passando pelo comunismo até o consumismo, o Papa João Paulo II tocava o coração de pessoas de todas as idades. E será sempre lembrado pela sua bondade e por lutar pela liberdade.
Exibição Anterior: Band 24.12.10 Sessão Especial



Nenhum comentário: