DOMINGO 22.12.13

CINEMA NA MADRUGADA
1h10 Band - Papai Noel às Avessas
(Bad Santa, EUA, 2003)
Direção: Terry Zwigoff
Elenco: Bernie Mac, Billy Bob Thornton, Tony Coxm, Brett Kelly, Lauren Graham, Lauren Tom, John Ritter, Ajay Naidu
Sinopse: Willie é um vigarista especializado em assaltar shoppings no Natal. Ele e seu parceiro, um anão disfarçado de elfo, conseguem empregos nas lojas como Papai Noel e ajudante para depois assaltá-las. Mas um dia um garoto surpreende Willie e mostra o verdadeiro espírito do Natal.


SUPERCINE
1h15 Globo - Cine Holliúdy
(Brasil, 2012)
Direção: Halder Gomes
Elenco: Edmilson Filho, Miriam Freeland, Roberto Bontempo, Falcão, Marcio Greyck.
Sinopse: A chegada em massa da televisão no interior do Ceará, na década de 1970, colocou em risco as salas de cinema da região. Mas um herói, chamado Francisgleydisson, resolveu lutar contra o domínio televisivo. Suas armas: criatividade e muito bom-humor.


CORUJÃO
3h10 Globo - Voltando a Viver
(Antwone Fisher, EUA, 2002)
Direção: Denzel Washington
Elenco: Derek Luke, Joy Bryant, Denzel Washington, Salli Richardson, Earl Billings, Kevin Connolly
Sinopse: Antwone Fisher é um jovem marinheiro de temperamento explosivo que constantemente arruma confusão na Marinha. Enviado ao psiquiatra Jerome Davenport, Antwone reluta, mas acaba revelando seu passado problemático ao médico. Com o tempo, Antwone e Davenport iniciam uma relação de amizade. Ao mesmo tempo, o marinheiro se apaixona pela jovem Cheryl.


SESSÃO LIVRE
17h55 Band - Uma Família Para o Natal
(The Family Holiday, EUA, 2007)
Direção: Craig Clyde
Elenco: Dave Coulier, Alexa Fischer, William Schultz.
Sinopse: Donald “Doc” Holiday é um vigarista que vive enganando aos outros. Ele é convocado para receber uma herança de um tio falecido, porém, há uma condição: ele precisa ser casado e ter filhos. Mesmo sem ter esses requisitos, Doc mente e encontra dois órfãos e uma babá para fingirem ser sua família. Enquanto tenta criar a sua nova vida ele descobre que realmente quer ter uma situação como essa.

Nenhum comentário: