SEGUNDA 18.11.13

SESSÃO DA TARDE
16h Globo - As Férias da Minha Vida
(Last Holiday, EUA, 2005)
Direção: Wayne Wang.
Elenco
: Queen Latifah (Georgia Byrd), Alicia Witt (Sra. Burns), LL Cool J (Sean), Gérard Depardieu, Giancarlo Esposito, Timothy Hutton (Kragen), Jaqueline Fleming (Tanya Byrd), Noel le Bon (Arturo Gambini), Lana Likic (Donna), Chloe Bailey (Angie Byrd), Halle Bailey (Tina Byrd)
Estréia: 31/03/2006
Lançamento em DVD: 11/07/2006.
Sinopse: Georgia Byrd leva uma vida simples e abafada por grandes sonhos. Tímida vendedora de artigos culinários para uma loja de departamentos, ela manipula facas e frigideiras com a habilidade de uma chef. Mas ao receber um diagnóstico errado de seu médico, Georgia acredita que seus dias estão contados e decide que, já que vai partir, que seja com pompa. E é então que ela dá início às férias de contos de fada num luxuoso resort na Europa. Lá, tendo em mente que não tem a nada a perder, a vendedora sofre uma metamorfose... e sua transformação afeta a todos que a cercam. Sua nova personalidade totalmente desinibida agita os funcionários e os hóspedes do hotel, incluindo um chef venerado, bem como seu chefe magnata, que está convencido de que ela tem a intenção de sabotar seus negócios. Nas pistas geladas e íngremes de ski, em salas espetaculares de massagem e relaxamento, em jantares deleitáveis e bailes à meia-noite, Georgia viverá momentos intensos e inesquecíveis em apenas poucas semanas.
Baseado em história de J.B. Priestley; refilmagem de `Last Holiday`, de 1950, dirigido por Henry Cass.
Notas da Crítica:
Marco Antonio Barbosa, Jornal do Brasil: 2/3
Raphael Santos, Cinema Com Rapadura: 4/10
Miguel Barbieri Jr., VEJA SP: 2/5

ÍNDICE NC: 4,89/4

TELA QUENTE
22h20 Globo - VOCÊ NÃO PODE BEIJAR A NOIVA
(You May Not Kiss The Bride, EUA, 2011)
Direção: Rob Hedden
Elenco: Dave Annable, Katharine McPhee, Rob Schneider, Mena Suvari.
Sinopse: Fotógrafo de animais de estimação se envolve em uma confusão com um gângster e sua filha. O homem é obrigado a se casar com a moça, que deseja virar cidadã americana. Os problemas começam quando eles são forçados a ter uma lua-de-mel.

Nenhum comentário: