QUINTA 21.11.13

FESTIVAL DE SUCESSOS
1h55 Globo - Despertar de Um Homem
(This Boy's Life, A True Story, EUA, 1993)
Direção: Michael Caton-Jones
Roteiro de Robert Getchell, baseado em livro de Tobias Wolff. Elenco: Robert De Niro, Ellen Barkin, Leonardo Dicaprio, Jonah Blechman, Eliza Dushku, Chris Cooper.
Sinopse: No final dos anos 50 Caroline Wolff (Ellen Barkin), uma mãe solteira nômade, só deseja se estabelecer em um lugar, achar um sujeito decente e conseguir uma casa melhor para seu único filho, Tobias "Jack" Wolff (Leonardo DiCaprio). Quando ela se muda de Seattle e conhece o respeitável Dwight Hansen (Robert De Niro), um mecânico de automóveis, ela crê que alcançou seu objetivo. Mas Jack se sente diferente após passar alguns meses com Dwight e os filhos dele e longe de Caroline. O padrasto do jovem parece querer fazer de Jack uma pessoa melhor, mas ao tentar fazer isto ele abusa emocionalmente e fisicamente do garoto, além de tratá-lo verbalmente de forma grosseira. Com pouco tempo de casada, Caroline vê que Dwight precisa dominar todos que estão ao seu redor, mas sentindo-se insegura para buscar outra relação passa a acreditar que isto é a melhor coisa para seu filho. Durante este tempo Jack se torna amigo de outro desajustado, Arthur Gayle (Jonah Blechman), um jovem com tendências homossexuais bem claras, enquanto continua sofrendo sob o jugo repressivo do seu padrasto. Jack só sonha com uma coisa: conseguir uma bolsa de estudos para poder partir para sempre.



SUPER TELA
23h30 Record - O Segredo de Charlie
(The Truth About Charlie, EUA, 2002)
Direção: Jonathan Demme
Elenco: Mark Wahlberg (Joshua Peters), Thandie Newton (Regina Lambert), Christine Boisson (Dominique), Tim Robbins (Lewis Bartholomew), Joong-Hoon Park (Il-Sang Lee), Ted Levine (Emil Zatapec)
Sinopse: Regina Lambert (Thandie Newton) é uma mulher que, cheia de dúvidas sobre seu casamento com Charlie (Stephen Dillane), decide por viajar sozinha para pensar. Ao retornar a Paris Regina tem duas grandes surpresas: Charlie está morto e mantinha uma vida secreta, a qual ela não tinha a menor idéia. Ela é informada de que Charlie tinha passaportes com diferentes nacionalidades e é o principal suspeito pelo desaparecimento de US$ 6 milhões. Lewis Bartholomew (Tim Robbins), representante da embaixada americana, diz a Regina que seu marido era um agente secreto, enquanto que a oficial de polícia Dominique (Christine Boisson) desconfia que ela esteja envolvida no crime. Ao mesmo tempo chegam à cidade Emil (Ted Levine), Lola (Lisa Gay Hamilton) e Il-Sang Lee (Joong-Hoon Park), três capangas ligados a Charlie que acreditam que Regina saiba onde está o dinheiro desaparecido. Sem saber o que fazer, ela reencontra Joshua (Mark Wahlberg), um charmoso homem que conheceu em sua viagem, com quem acaba se envolvendo. Porém logo ela passa a desconfiar que Joshua também faça parte da busca pelo dinheiro perdido.



SESSÃO LIVRE16h15 Band - O Príncipe da Selva(Jungle Boy, EUA/Índia, 1996)
Aventura - 85'
Direção: Allan A. Goldstein.
Elenco: David Fox, Asif Mohammed Seth, Lea Moreno Young, Jeremy Roberts, Chippy Gangjee, Premlal, Ratan Thakore Grant, Avinash, Sayeed, Nihar Kiran Shembekar.
Sinopse: Há muito tempo, na Índia, durante uma festa em homenagem a floresta, um garoto some. Diz a lenda que o menino entrou na selva e nunca mais voltou. Mas a história que o pesquisador Geller conta, tempos depois, é bem diferente. Quando ele e a sobrinha Anna estão voltando para casa, dão de cara com o menino, já crescido. O garoto viveu na floresta e foi criado pelos animais. Um elefante e um macaco são seus melhores amigos. Mas é chegada a hora dele voltar à civilização. Levado pelos Geller, o “príncipe da selva” reaprende a viver com os humanos e causa estranheza no vilarejo, pois costuma falar com os animais. Logo a noticia chega aos ouvidos de um mercenário em busca de uma estatua valiosa escondida há muitos anos no meio da floresta. E é ai que os problemas começam.

CINE FAMÍLIA
21h15 SBT - Ben 10: Invasão Alienígena(Ben 10 Alien Swarm, EUA, 2009) - feito para a TV
Direção: Alex Winter
Elenco:
Ryan Kelley, Galadriel Stineman, Alyssa Diaz, Nathan Keyes
Sinopse: Ben vive um dilema: romper sua aliança com os encanadores para ajudar Elena, uma misteriosa garota que corre perigo por causa de uma ameaça alienígena; ou ouvir seu avô Max, que teme que Elena esteja preparando alguma armadilha, pois o pai dela é um traidor dos encanadores!

CLUBE DO FILME
21h45 TV Cultura - Você É Tão Bonito(Je vous trouve très beau, França, 2005) [INEDITO 110212]
Comédia - 97'
Direção: Isabelle Mergault
Elenco:
Michel Blanc, Medeea Marinescu, Wladimir Yordanoff, Benoît Turjman, Eva Darlan, Elisabeth Commelin, Valérie Bonneton.
Sinopse: Aymé Pigrenet (Michel Blanc) é um fazendeiro viúvo que, ao procurar por uma esposa numa agência de matrimônio, recebe a sugestão de ir à Romênia, onde muitas mulheres sonham em casar com um francês para melhorar de vida. Na realidade, ele só precisa de alguém que possa ajudá-lo a manter a fazenda em perfeito funcionamento. Ao chegar lá, ele conhece a bela jovem Elena (Medeea Marinescu).

Um comentário:

Anônimo disse...

DEPOIS DO FESTIVAL DE SUCESSOS, PASSOU NO CORUJÃO O FILME:'FUGINDO DO PASSADO', COM OS ATORES: PAUL NEWMAN,GENE HACKMAN,SUSAN SARANDON E REESE WITHERSPOON.