SEGUNDA 14.10.13

SESSÃO DE GALA
2h15 Globo - Os Cafajestes
(Brasil, 1962)
Direção: Ruy Guerra
Elenco: Jece Valadão, Norma Bengell, Hugo Carvana, Lucy de Carvalho, Daniel Filho
Sinopse: Um jovem playboy, perturbado em ver a falência do pai, organiza uma plano para que a situação se reverta. Ele arruma um cúmplice e quer armar uma flagrante do seu tio rico com sua amante. O rapaz tiraria as fotos e depois ele chantagiaria o tio com as provas.

TELA QUENTE
22h20 Globo - Reféns
(Trespass, EUA, 2011)
Direção: Joel Schumacher
Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Cam Gigandet, Liana Liberato, Nico Tortorella, Jordana Spiro, Dash Mihok, Ben Mendelsohn, Zurab Matcharashvili.
Sinopse: Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.

CORUJÃO
2h30 Globo - Acho Que Amo Minha Mulher
(I Think I Love My Life, EUA, 2007)
Direção: Chris Rock
Elenco
: Chris Rock, Kerry Washington, Gina Torres, Matthew Morrison, Michael K. Williams, Cassandra Freeman, Samantha Ivers, Claudia Lopez, Cynthia Loebe, Roz Ryan, Duncan Hale Murdoch.
Sinopse: Richard Cooper (Chris Rock) achava ter a esposa ideal. Inteligente, bonita e ótima mãe, Brenda Cooper (Gina Torres) parecia ser a parceira perfeita. Porém, com a visita de uma antiga amiga de Richard, ambos percebem que só continuam casados por comodismo, fazendo com que a mulher tente se reaproximar do marido, enquanto ele só quer saber de outras.
Exibição Anterior: Globo 24.01.11 Corujão

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - Em Busca do Coração de David
(Searching For David's Heart, EUA, 2004)- feito para a TV
Direção: Paul Hoen
Elenco
: Danielle Panabake, Ricky Ullman, Jayne Brook, Billy Aaron Brown
Corri English, Kendre Berry
Sinopse: Um ano após a morte de David (Billy Aaron Brown) e a doação de seu coração, sua irmã Darcy (Danielle Panabake) começa uma emocionante viagem em busca da pessoa que o recebeu. Determinada, a jovem acredita que encontrando essa parte do irmão, encontrará também a paz que perdeu com sua morte precoce.
Exibição Anterior: Globo 24.06.09 Sessão da Tarde

2 comentários:

Anônimo disse...

A Globo trocou o filme da Sessao de Gala. Devido ao falecimento da Norma Bengell a emissora vai transmitir o filme OS CAFAJESTES.

Anônimo disse...

A globo e ruim de mais os filmes bons ela corta. Ex. Transformers...