A Experiência


A Experiência
(Species, EUA, 1995)
Direção: Roger Donaldson
Elenco: Ben Kingsley (Xavier Fitch), Michael Madsen (Preston Lennox), Alfred Molina (Dr. Stephen Arden), Forest Whitaker (Dan Smithson), Natasha Henstridge (Sil), Marg Helgenberger (Dra. Laura Baker), Michelle Williams (Jovem Sil), Shirley Prestia (Dra. Roth), Herta Ware (Sra. Morris) .
Sinopse: Um ser alienígena, que aparenta ser uma menina, é o resultado de um código genético desconhecido enviado do espaço e recebido por cientistas. Após o nascimento da criança e seu rápido desenvolvimento há uma ordem para matar esta "criança", que é meio humana e meio extraterrestre, mas ela foge do laboratório onde é mantida. Porém, enquanto procuram por uma criança ela se transforma em uma atraente mulher (Natasha Henstridge), que deseja acasalar rapidamente para proliferar a sua espécie.


Experiência II: A Mutação
(Species 2. EUA, 1998)
Direção: Peter Medak.
Elenco
: Michael Madsen, Natasha Henstridge.
Sinopse: O astronauta Patrick Ross, filho de um importante senador, volta à Terra como herói, após uma bem-sucedida missão em Marte. Com a experiência, ele torna-se o primeiro humano a pisar naquele planeta. Durante a expedição, porém, Patrick é infectado por um DNA alienígena e tem como objetivo reproduzir para gerar herdeiros mutantes que possam um dia dominar a terra. A doutora Laura Beker e o ex-agente especial Press Lenox são chamados para capturá-lo. Nesta caçada, a dupla terá de usar vários meios possíveis, já que Ross não será facilmente capturado.

Nenhum comentário: