SÁBADO 21.09.13

CINE AVENTURA
17h45 Record - A Múmia
(The Mummy, EUA, 1999)
Direção: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, John Hannah, Kevin J. O'Connor, Jonathan Hyde, Oded Fehr, Erick Avari, Stephen Dunham, Carla Monezi, Corey Johnson, Tuc Watkins, Aharon Ipalé, Bernard Fox, Patricia Velasquez
Sinopse: Em 1923, um grupo de arqueólogos liderados pelos exploradores Rick O'Connel, Evelyn e seu irmão Jonathan exploram o Egito. Nessa exploração encontram o corpo mumificado de Imhotep. Quando Evelyn lê o texto do livro dos Mortos, acidentalmente traz Imhoptep de volta a vida. Imhotep primeiramente não passa de uma múmia nojenta, mas absorve orgãos humanos daqueles que abriram a arca (onde se encontrava o livro dos mortos) e se transforma em um ser humano. Imhotep traz as 10 pragas do Egito e quase destrói Rick e outros arqueólogos com suas tropas zumbis, mas estes fogem pelos esgotos da cidade. Evelyn volta à Hamunaptra com Imhotep e Benny para concluir o sacrifíco. Com medo de perder sua amada, Rick, Jonathan, Ardeth e o capitão Winston Havlock partem em uma missão para salvar Evelyn e destruir Imhotep. Estes se deparam com vários desafios no caminho à Hamunaptra, mas conseguem vencer Imhotep e seus sacerdotes com o poder do livro de Amon-Rá situado abaixo da estátua de Hórus. Por fim, Evelyn, Rick e Jonathan partem de Hamunaptra com um pouco da riqueza da cidade, deixando Benny que preferiu pegar mais objetos valiosos que valeram sua vida.

Observação: O site da Record anunciou o filme "A Múmia (1999)" mas colocou o pôster de "A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão(2008)", deixando os espectadores confusos.
Não é a primeira vez que ocorre coisas dete tipo. A única certeza é que o cara que postou isso no site na Record é definitivamente uma Múmia.


ROCK IN RIO
LINE-UP PALCO MUNDO
SKANK
PHILLIP PHILLIPS
JOHN MAYER
BRUCE SPRINGSTEEN & THE E STREET BAND

Nenhum comentário: