SÁBADO 05.10.13

CORUJÃO
3h45 Globo - O Sacrifício
(Wicker Man, EUA, 2006)
Direção: Neil LaBute
Elenco: Nicolas Cage (Edward Maulis), Ellen Burstyn (Irmã Summersisle), Molly Parker, Leelee Sobieski (Honey), Kate Beahan (Willow Woodward), Paul Becker (Bee Keeper), Christa Campbell (Donna), Frances Conroy (Dr. Moss), Diane Delano (Irmã Beech), Erika-Shaye Gair (Rowan), Sophie Hough (Daisy), George Murphy (Líder Comunitário), Robert Musnicki (Capitão), Tania Saulnier (Atendente)
Sinopse: Uma jovem garota desaparece misteriosamente. Investigando, o Sargento Howie viaja para uma remota ilha da costa do Maine, onde conhece uma seita religiosa de uma pequena comunidade. Não tarda para que ele descubra uma sociedade secreta que realiza bizarros rituais pagãos.
Baseado no filme `O Homem de Palha`, de 1973, dirigido por Robin Hardy.




CINE BRASIL
23h15 TV Cultura - Carnival no Meu Quintal
(Brasil, 2011)
Documentário - 70 min
Direção: Alex Miranda
Sinopse: Com uma linguagem documental e dinâmica será mostrado a energia do carnaval de Salvador que contagia o universo musical e é uma das maiores festas do planeta. A explosão na avenida, os encontros nas praias e a visão de quem participa desse evento - revelando diferentes e imprevisíveis momentos dessa festa brasileira singular.
Bastidores: Exibido na 35a. Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (2011)

CINE BELAS ARTES
23h30 SBT - Trilhos do Destino
(Rails & Ties, EUA, 2007)
Direção: Alison Eastwood
Elenco: Kevin Bacon, Marcia Gay Harden, Miles Heizer, Marin Hinkle, Eugene Byrd, Bonnie Root, Steve Eastin, Laura Cerón, Margo Martindale
Sinopse: Tom (Kevin Bacon) e Megan Stark (Marcia Gay Harden) sempre acreditaram que teriam tempo para realizar as coisas que gostariam, como ter filhos, viajar para São francisco e corrigir os erros de seu casamento. Mas Megan adoeçe e Tom descobre uma incapacidade de enfrentar a possibilidade de perder o tempo que sempre acharam que teriam. Para fugir disso, Tom resolve se entregar ao trabalho como engenheiro por acreditar que, pelo menos lá, pode ter o controle de tudo.

Nenhum comentário: