SÁBADO 07.09.13

CORUJÃO
2h50 Globo - A Outra Face
(Face/Off, EUA, 1997)
Direção: John Woo
Elenco: John Travolta (Sean Archer / Castor Troy), Nicolas Cage (Castor Troy / Sean Archer), Joan Allen (Dra. Eve Archer), Alessandro Nivola (Pollux Troy), Gina Gershon (Sasha Hassler), Dominique Swain (Jamie Archer), Nick Cassavetes (Dietrich Hassler)
Sinopse: Sean Archer (John Travolta), um agente especial do FBI, vê seu filho ser morto por balas destinadas a ele, disparadas por Castor Troy (Nicolas Cage), um terrorista psicopata. Por seis anos o agente tentou capturá-lo e, quando consegue, descobre que uma grande explosão está para acontecer em Los Angeles por obra do criminoso, que, logo depois, devido a um acidente, entra em coma profundo. Assim, Sean Archer, utilizando uma técnica revolucionária, troca de rosto com Castor Troy, para conseguir com o irmão (Alessandro Nivola) deste a localização da bomba. Mas o criminoso sai do coma, e agora ele tem o rosto do agente do FBI Sean Archer.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Oscar, na categoria de Melhores Efeitos Sonoros.
CINE AVENTURA
17h45 Record - Papai Bate Um Bolão
(Kicking & Screaming, EUA, 2005)
Direção: Jesse Dylan
Elenco
: Robert Duvall, Will Ferrell, Musetta Vander, Josh Hutcherson, Mike Ditka
Sinopse: Quando o elegante Phil (Will Ferrell) se torna o técnico do time de futebol de seu filho de 10 anos, sua filosofia é "não importa o resultado, o importante é competir". Porém, ele não contava que encontraria pelo caminho seu rabugento e competitivo pai, Buck (Robert Duvall) treinando um time rival, considerado o melhor do campeonato.
Agora, Phil tem duas tarefas: provar para seu pai que ele se tornou um vencedor e conquistar o time de seu filho. Antes que ele leve um cartão vermelho.

TOP CINE
22h20 Band – Predadores
(Predators, EUA, 2010)
Direção: Nimrod Antal
Elenco: Adrien Brody, Walton Goggins, Alice Braga, Topher Grace, Oleg Taktarov, Laurence Fishburne.
Sinopse: Royce (Adrien Brody), Isabelle (Alice Braga), Edwin (Topher Grace), Cuchillo (Danny Trejo), Stans (Walton Goggins), Nikolai (Oleg Taktarov), Hanzo (Ozawa Changchien) e Mombasa (Mahershalalhashbaz Ali) são jogadas de paraquedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal.
CINE BELAS ARTES
23h45 SBT - Hora de Recomeçar
(Danielle Steel´s Safe Harbor, EUA, 2007) - feito para a TV
Direção: Bill Corcoran
Elenco: Melissa Gilbert, Brad Johnson, Liana Liberato, Idalis de Leon
Sinopse: Afastada da vida social desde a morte do marido e do filho bipolar numa explosão, a francesa Sophie se refugia com a filha adolescente, Pip, numa casa no litoral. Consumida pela depressão, Sophie não percebe que Pip também se sente só. Quando a garota conhece o também solitário Matt, na praia, nasce uma amizade e uma esperança de dias mais felizes para os três.

Nenhum comentário: