SEXTA 14.06.13

CORUJÃO
3h10 Globo - Perseguição 2 - O Resgate
(Joy Ride 2: Dead Ahead, EUA, 2008)
Direção: Louis Morneau
Elenco: Nick Zano, Nicki Aycox, Kyle Schmid, Laura Jordan
Sinopse: Desvios podem ser mortais. Quando quatro amigos partem numa viagem até Vegas na expectativa de encontrar diversão e um pouco de adrenalina, eles não imaginavam que sua visita a uma casa deserta os levaria aos limites do puro medo! Após o carro quebrar numa região muito deserta, eles precisam encontrar um jeito de voltar à civilização. Mas a solução para o problema esbarra em Rusty Nail - um caminhoneiro vingativo e assassino, com um apetite insaciável por mutilação impiedosa e sádica. Nada o deterá até que ele faça o grupo pagar seu pedágio... um pedaço de corpo por vez!

SESSÃO DA TARDE
15h55 Globo - Matilda
(EUA, 1996) Exibição em HD
Direção: Danny Devito
Elenco: Danny Devito, Rhea Perlman, Mara Wilson, Embeth Davidtz, Pam Ferris, Sara Magdalin
Sinopse: Matilda (Mara Wilson), filha de um comerciante desonesto e de uma mãe muito desligada, tem apenas seis anos e um dom excepcional. Seus pais, que não percebem suas características, a colocam em uma escola estranha onde é muito maltratada por todos. Mas ela descobre uma forma de remediar esta situação: usar seus poderes mágicos para acertar as contas com todos, desde a diretora megera até os colegas indesejáveis.

TELA DE SUCESSOS
22h45 SBT - Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
(Nancy Drew, EUA, 2007)
Direção: Andrew Fleming
Elenco:Adam Clark, Amy Bruckner, Daniella Monet, Emma Roberts, Joanne Baron, Josh Flitter, Kay Panabaker, Laura Harring, Max Thieriot, Rachael Leigh Cook, Tate Donovan
Sinopse: Nancy Drew (Emma Roberts) é uma detetive adolescente que acompanha seu pai numa viagem de negócios a Los Angeles. Lá, ela descobre pistas que podem levá-la a solucionar um misterioso assassinato envolvendo uma grande estrela de cinema.

Nenhum comentário: