QUARTA 12.06.13

CORUJÃO
3h10 Globo - Contatos do Além
(Ghost Image, EUA, 2007)
Direção: Jack Snyder
Elenco: Elisabeth Röhm, Stacey Dash, Waylon Payne, Roma Maffia
Sinopse: Quando uma editora de televisão perde o namorado em um acidente de carro, procura consolo assistindo uma gravação deixada pelo amado na véspera de sua morte. Ao assistir o vídeo, acredita que está se comunicando com ele. A partir daí, decidirá se acredita nesse contato ou que está fora de si.

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h45 TV Cultura - HaHaHa
(Coreia do Sul, 2010)
Direção: Hong Sangsoo
Elenco: Yeo-jeong Yoon, Kang-woo Kim, Sang-kyung Kim, So-ri Moon, Jun-Sang Yu, Ji-won Ye, Yeong-ho Kim, Gyu-ri Kim, Ju-bong Gi
Sinopse: Jo Munkyung, realizador, está pensando em sair de Seul para ir viver no Canadá. Alguns dias antes da sua partida, encontra o seu grande amigo Bang Jungshik, crítico de cinema, e bebem uns copos. Neste encontro, os amigos descobrem por acaso que foram recentemente à mesma pequena cidade à beira-mar, Ton-yung. Decidem contar um ao outro a viagem que fizeram, na condição de só revelarem momentos agradáveis. Não se dão conta de que estiveram os dois no mesmo local, ao mesmo tempo, ao lado das mesmas pessoas. O fato é que as reminiscências do verão tórrido dos dois amigos envolvem-se como um catálogo de recordações.
Estreou no dia 28 de dezembro de 2012 somente no Cinesesc.
Notas da Critica:

Marcelo Hessel, do site Omelete: 4/5
http://omelete.uol.com.br/cinema/hahaha-critica/

Vlademir Lazo, do site Cineplayers: 8/10
http://www.cineplayers.com/critica.php?id=2564

Alysson Oliveira, do site Cineweb: 3/5
http://cineweb.com.br/filmes/filme.php?id_filme=3919


Nenhum comentário: