SEXTA 03.05.13

CORUJÃO
2h10 Globo - O Último Golpe
(The Last Time, EUA, 2006)
Direção: Michael Caleo
Elenco: Michael Keaton, Brendan Fraser, Amber Valletta, Daniel Stern, Elizabeth Lynch, Michael Lerner
Sinopse: O filme mostra a história de Ted (Michael Keaton), um vendedor cínico que redescobre o prazer da vida quando se apaixona pela noiva de Jaime (Brendan Fraser), seu novo colega de trabalho. Ele mudou-se com sua noiva Belisa (Amber Valletta) recentemente do Meio-Oeste para Nova York onde começa a aprender que a vida é muito mais difícil na cidade grande.

TELA DE SUCESSOS
22h45 SBT - Em Pé de Guerra
(Mr. Woodcock, EUA, 2007)
Direção: Craig Gillespie
Elenco: Billy Bob Thornton, Seann William Scott, Susan Sarandon, Amy Poehler, Melissa Sagemiller, Ethan Suplee, Jacob Davich, Kyley Baldridge, Alec George, Joseph Michael Sargent, M.C. Gainey, Brent Briscoe, Dave Kuhr, Lisa K. Wyatt, Kurt Fuller
Sinopse: John Farley, hoje um famoso escritor de livros de autoajuda, se vê forçado a visitar a mãe na cidade onde passou a infância ao saber que ela está de casamento marcado. E tudo o que ele irá fazer é tentar evitar o matrimônio, uma vez que o pretendente foi seu antigo professor de educação física, Mr. Woodcock - um homem que para gerações de estudantes tornou a escola um verdadeiro inferno.
Notas da Crítica:
Pablo Villaça, Cinema em Cena: 2/5

Tony Tramell, Almanaque Virtual: 2/5
Site Oficial: http://www.woodcockmovie.com

Nenhum comentário: