TERÇA 08.01.13

CORUJÃO

2h32 Globo - A Filha do General
(The General´s Daughter, EUA, 1999)
Direção: Simon West
Elenco: John Travolta, Madeleine Stowe, James Cromwell, Timothy Hutton, Clarence Williams III, James Woods
Sinopse: Investigador do exército entra numa fria ao se deparar com o caso de estupro e assassinato da bela filha de um importante general, que é também um futuro candidato à presidência dos Estados Unidos. Por trás do caso há uma complexa rede de sexo, corrupção e chantagem. O escândalo que pode vir à tona tem imensas proporções.

SESSÃO DA TARDE
15h57 Globo - Cachorro Vampiro
(Vampire Dog, Canadá, 2012)
Direção: Geoff Anderson
Elenco: Collin MacKechnie, Julia Sarah Stone, Amy Matysio, Ron Pederson, Jodi Sadowsky, Kimberly Elek
Sinopse: Ace (Collin MacKechnie) é um garoto como qualquer outro da escola, mas um presente inesperado transforma a sua vida. Um tio que morava na Transilvânia morre aos 96 anos e deixa para ele seu cachorro Fang. Ao recebê-lo, Ace descobre que o animal não é como os demais. Além de saber falar, ele é um vampiro!
Ao descobrirem a verdade sobre Fang, a cientista maluca Dr. Warhol (Amy Matysio) e seu assistente (Ron Pederson) tentam capturar o cachorro para roubar uma amostra do seu DNA e produzir uma nova tecnologia contra o envelhecimento. Para a sorte de Ace, Fang já percebeu o plano malígno da dupla e está um passo adiante. Nessa jornada, os dois vão descobrir que, se estiverem juntos, são capazes de vencer qualquer obstáculo.

Nenhum comentário: