TERÇA 05.02.13

CORUJÃO
3h35 Globo - Busca Explosiva
(The Marine, EUA, 2006) Exibição em HD
Direção: John Bonito.
Elenco: John Cena, Robert Patrick, Kelly Carlson, Anthony Ray Parker, Abigail Bianca, Jerome Ehlers
Sinopse: Um grupo de ladrões de diamantes em fuga seqüestra a esposa de um fuzileiro naval que havia retornado da guerra do Iraque. Agora, ele precisa lutar para salvá-la, usando sua arma mais poderosa: suas habilidades especiais em combate.
SESSÃO DA TARDE
15h55 Globo - Desventuras em Série
(Lemony Snicket's A Series Of Unfortunate, EUA, 2004)
Direção: Brad Silberling
Elenco: Jim Carrey, Meryl Streep, Emily Browning, Liam Aiken, Timothy Spall, Billy Connolly
Sinopse: Os irmãos Baudelaire: o estudioso Klaus (Liam Aiken), a mordedora Sunny (Kara e Shelby Hoffman) e a inventora Violet (Emily Browning) recebem a notícia da morte dos pais num incêndio que destruiu toda a casa onde eles moravam. Órfãos, vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf, ator profissional e primo em 3o. ou 4o. grau dos Baudelaire. No entanto, o plano do conde é matar as crianças para ficar com a herança que seus pais deixaram.
O dr. Montgomery Montgomery (Billy Connoly) é o segundo tutor dos Baudelaire, especialista em répteis como a Víbora Incrivelmente Mortífera.
A tia Josephine (Meryl Streep) é a terceira tutora dos Baudelaire. Ela tem medo de quase tudo, em especial de sanguessugas e corretores de imóveis.
Baseado nos livros Lemony Snicket's A Series of Fortunate Events, de Daniel Handler.
Estreou no dia 21 de janeiro de 2005 nos cinemas em São Paulo.
Notas da Critica:
Inácio Araujo, Folha Ilustrada: 2/4 ("Adaptação de um livro infantil tão célebre em terras anglo-saxãs que o nome de seu autor acompanha o título original (Lemony Snicket). Jim Carrey é que não ajuda (o que acontece há algum tempo, por sinal.")

Nenhum comentário: