SEXTA 25.01.13

SESSÃO DA TARDE

16h15 Globo - O Rei Leão 2: O Reino de Simba
(The Lion King II: Simba's Pride, EUA, 2005)
Direção: Darrell Rooney/Rob Laduca
Sinopse: Kiara, filha de Simba, procura por uma aventura longe da vista de seu pai. Timão e Pumba não conseguem protegê-la muito bem e ela encontra um intrigante rival, Kovu. Quando os dois se unem, descobrem que pode ser seu destino levar paz às Terras do Reino.

TELA DE SUCESSOS
23h SBT - Perdidos no Espaço
(Lost in Space, EUA, 1998)
Direção: Stephen Hopkins
Roteiro de Akiva Goldsman, baseado na série televisiva desenvolvida por Irwin Allen. Elenco: William Hurt (Prof. John Robinson), Mimi Rogers (Dra. Maureen Robinson), Heather Graham (Dra. Judy Robinson), Lacey Chabert (Penny Robinson), Jack Johnston (Will Robinson), Gary Oldman (Dr. Zachary Smith), Matt LeBlanc (Major Don West), Jared Harris (Will Robinson - velho), Mark Goddard (General), Lennie James (Jeb Walker).
Sinopse: Na segunda metade do século XXI, as fontes de energia de origem fóssil estão para serem esgotadas. Na tentativa de salvar a raça humana os cientistas construíram um portal que permite que a viagem na velocidade da luz possa ser possível, mas só se existir um outro portal para receber os viajantes. Com isso, um cientista (William Hurt) e sua família são escolhidos para viajar em velocidade normal até o local onde o segundo portal deve ser construído, numa viagem que durará dez anos e onde os tripulantes ficarão criogenicamente congelados até chegarem em Alpha Prime, o único planeta habitável conhecido. Porém, um outro cientista (Gary Oldman) sabota a espaçonave para que um robô mate os tripulantes dezesseis dias após a partida, mas acaba sendo vítima da própria trama, pois ele é traído por seus comparsas e fica preso na nave. Assim, colabora com os demais tripulantes para poder salvar a si mesmo, mas quando a espaçonave é atraída para o sol em virtude do forte campo gravitacional a chance deles sobreviverem é ativarem a hiper velocidade, mas sem um portal do outro lado são arremessados a lugar desconhecido do espaço sideral. Totalmente perdidos, eles se defrontam com uma infinidade de perigos que os ameaçam constantemente e tentam encontrar Alpha Prime para construírem o segundo portal, que é a única esperança da população da Terra.
Bastidores: - Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro, na categoria de Pior Remake ou Sequência.


1h55 Globo - Pegar e Largar
(Catch And Release, EUA, 2006)
Direção: Susannah Grant
Elenco: Jennifer Garner, Timothy Olyphant, Kevin Smith, Sam Jaeger
Sinopse: Depois de enfrentar a morte prematura de seu marido, Gray (Jennifer Garner) começa a descobrir os segredos que ele escondia dela, enquanto ela tenta reconstruir sua vida.

Nenhum comentário: