SEXTA 08.02.13

SESSÃO DA TARDE
15h55 Globo - Os Seis Signos da Luz
(Seeker: The Dark Is Rising, EUA, 2007)
Direção: David L. Cunningham
Elenco: Alexander Ludwig, Ian McShane, Christopher Eccleston, Gregory Smith, Wendy Crewson, Jonathan Jackson, Amelia Warner.
Sinopse: Um garoto – Will – descobre não ser um ser humano normal, mas um Old One – um mago poderoso, que tem o tio Merriman Lyon (Merlin), como mentor. Junto com a reencarnação do rei Arthur Pendragon, eles devem deter a ascensão do mal. Nessa obra existe o Bem, o Mal e a Magia Selvagem, que não é alinhada. Durante o Natal, o mal ataca Will numa igreja, pois o solstício de inverno, antes de ser uma data cristã, era uma festa celta.Estreou no dia 18 de janeiro de 2008.
Notas da Crítica:
Suzana Uchôa Itiberê, SET: 6,5/10
Raphaela Ximenes, Almanaque Virtual: 3/5

Cássio Starling Carlos, Folha Ilustrada: 2/4
Alysson Oliveira, Cineweb: 2/5
Marcelo Forlani, Omelete: 2/5
Marcos Ribeiro de Moraes, Cineplayers: 4/10



CINE AVENTURA
16h Record - A Ilha da Imaginação
(Nim's Island, EUA, 2008)
Direção: Jennifer Flackett, Mark Levin
Elenco: Gerard Butler, Jodie Foster, Abigail Breslin, Morgan Griffin, Christopher Baker, Sean Keenan, Alphonso McAuley, Peter Callan, Rhonda Doyle, Maddison Joyce.
Sinopse: Uma garota (Abigail Breslin) viaja com seu pai cientista (Gerard Butler) para uma ilha isolada no Pacífico Sul. Ao se perderem no mar, ela passa a se comunicar eletronicamente com uma pessoa que ela acredita ser personagem de um livro, mas que, na realidade, é uma escritora reclusa (Jodie Foster).
Estreou nos cinemas no dia 18/07/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

amei o filme memória de uma gueixa, linda história .. fiquei deslumbrada com o filme ... espero ve-lo novamente .... a escolha desse filme foi perfeita ! :D