QUINTA 24.01.13

SESSÃO DA TARDE
16h10 Globo - As Loucuras de Dick e Jane
(Fun With Dick And Jane, EUA, 2006) Exibição em HD
Direção: Dean Parisot
Elenco: Jim Carrey (Dick Harper); Tea Leoni (Jane Harper); Angie Harmon; Alec Baldwin; Jeff Garlin e Vincent Curatola
Estréia nos cinemas: 20/01/2006
Lançamento em DVD: 12/06/2006
Sinopse: Dick trabalha como executivo numa grande corporação da área de Comunicações, a Globodyne. Sua esposa Jane também tem um bom emprego numa agência de turismo. O casal tem um filho, Billy, uma empregada latina, Blanca, e um cachorro, Spot.
Repentinamente Dick é promovido a vice-presidente da Globodyne pelo chefão do 51o. andar, Jack McCallister (Alec Baldwin). Na verdade Dick só foi promovido para tornar-se bode expiatório de um escândalo financeiro que envolvia desvio de verbas, fraudes e dívidas e acabou com a falência da Globodyne. Para complicar mais a situação, Jane havia pedido demissão de seu emprego para passar mais tempo com Billy.
Desempregados, Dick e Jane tentam se virar de várias formas para pagar as contas, vendendo seus eletrodomésticos, arranjando bicos no Kost Mart, dando aulas de Jeet Kim Do, enfrentando as filas de desempregados e sujeitando-se a fazer testes de cosméticos.
Quando eles recebem uma ordem judicial de despejo, eles decidem deixar de tentar viver segundo as regras morais da sociedade e começam a fazer pequenos assaltos usando os mais inusitados disfarces.
CLUBE DO FILME
22h TV Cultura - Assim Falou o Amor
(Minnie and Moskowitz, EUA, 1971)
Direção: John Cassavetes
Elenco
: Gena Rowlands, Seymour Cassel, Val Avery, Holly Near
Sinopse: Quando acha que nunca mais vai se apaixonar de novo, Minnie conhece Seymour Moskowitz, um manobrista maluco. Resolvida a acreditar em romance, Minnie não hesita em se envolver num relacionamento tumultuado nessa comédia otimista.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEPOIS DO CORUJÃO I, PASSOU O CORUJÃO II COM O FILME:'CRIMES NO PARAÍSO-TRAVESSIA NOTURNA', COM O ATOR TOM SELLECK.