Pânico no Lago


Pânico no Lago
(Lake Placid, EUA, 1999)
Direção: Steve Miner
Elenco: Bill Pullman, Bridget Fonda, Oliver Platt, Brendan Gleeson, Betty White, Meredith Salenger
Sinopse: Em uma pequena localidade no Maine, o xerife Hank Keough (Brendan Gleeson) vê em um calmo lago um mergulhador ser partido em dois. Ele pede ajuda a Jack Wells (Bill Pullman), o chefe do "Fish and Game", e além disto um museu de Nova York manda Kelly Scott (Bridget Fonda), uma paleontóloga que não queria ir, mas como seu chefe e ex-namorado quer Kelly distante, pois agora está namorando uma amiga dela, ela acaba sendo enviada também. Por fim chega Hector Cyr (Oliver Platt), um ricaço que é obcecado por crocodilos. Enquanto investigam um guarda tem a cabeça arrancada e quando vêem o crocodilo atacar um urso e levá-lo para o fundo estimam que ele tenha nove metros. Gradativamente ficam sabendo de algo estranho que acontece no lago. Eles precisam pôr um fim na situação e Hector e Kelly convencem os outros de que será muito mais interessante pegá-lo vivo, mas isto implica em sérios riscos, que podem levar qualquer um do grupo a ser morto.


Pânico no Lago 2
(Lake Placid 2, EUA, 2007) - feito para a TV
Direção: David Flores
Elenco: John Schneider, Sarah Lafleur, Sam McMurray, Chad Michael Collins
Sinopse: Na seqüência do terror cômico de Pânico no Lago, o chefe de polícia local se une a um paleontólogo de Nova York para achar o monstro que anda rondando a cidade. Eles logo descobrem que não estão procurando somente um crocodilo gigante, mas três.
Pânico no Lago 3
(Lake Placid 3, EUA, 2010)
Direção: Griff Furst
Elenco: Colin Ferguson / Yancy Butler / Kirstly Mitchell / Kacey Barnifeld
Sinopse: Zoologista herda casa à beira de um lago que no passado havia sido habitado por crocodilos selvagens! Agora, um grupo de jovens acampados na área são tomados pelo pânico quando um a um deles vai desaparecendo! Mesmo diante das evidências, o xerife local insiste em afirmar que não há nada além de peixes no lago!

Um comentário:

Mônica Barros disse...

Olá! Acessando seu blog vi o quanto ele é interessante, parabéns pelas informações.
Gostaria de saber se o blog já possui facebook. Seria uma ótima forma de divulgá-lo e também de divulgar os filmes.
Abraços.