DOMINGO 09.12.12

CINE BELAS ARTES

0h SBT - Amor para Sempre
(Enduging Love, EUA, 2004)
Direção: Roger Michell
Elenco: Daniel Craig, Samantha Morton, Bill Weston, Jeremy McCurdie, Lee Sheward
Sinopse: O casal londrino Joe e Claire, curtem uma tarde de primavera quando testemunham um acidente de balão e, sem sucesso, tentam salvar as vítimas. Jed, uma outra testemunha do acidente, passa a seguir e perseguir joe desde esse dia. O que o leva Jed à esta obsessiva busca de se relacionar com Joe?

CORUJÃO
4h09 Globo - O Ataque do Dente de Sabre
(Attack of the Sabretooth, EUA, 2005)
Direção: George Miller
Elenco: Robert Carradine, Nicholas Bell, Brian Wimmer, Stacy Haiduk
Sinopse: Nas paradisíacas ilhas Fiji o milionário Niles Green (Nicholas Bell) investe quase US$ 900 milhões em um parque temático conhecido como Valalola, que, além de propiciar excelentes aposentos para os hóspedes, também lhes dará a chance de verem algo que não pode ser visto em nenhum lugar, pois está extinto há milhões de anos: o tigre dente-de-sabre. No entanto um conjunto de fatores destrava as portas, que mantêm as feras isoladas. Apesar de ser avisado por empregados do perigo eminente, Niles não quer que nada estrague a recepção para possíveis investidores, que não imaginam que podem ser presas de um animal que não mata por fome, mas pelo simples prazer de matar.

TELA MÁXIMA
22h Record - Velozes e Furiosos 4
(The Fast and the Furious 4, EUA, 2009)
Direção: Justin Lin
Roteiro
: Chris Morgan. Elenco: Michelle Rodriguez (Letty), Jordana Brewster (Mia Toretto), Gal Gadot, Vin Diesel (Dominic Toretto), Paul Walker (Brian O´Conner)
Sinopse: O ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto e o agente Brian O'Conner se reencontram em Los Angeles e pelo deserto Mexicano quando ambos se envolvem em uma corrida de rua que pode levar a um traficante de heroína procurado pela polícia. Brian precisa capturá-lo para se livrar da prisão para onde foi enviado depois que as autoridades descobriram que ele ajudou Dominic a escapar. Caso consiga prender o criminoso, Brian também garante que seu amigo de volante seja deixado em liberdade.

TELA QUENTE
22h20 Globo - A Proposta
(The Proposal, EUA, 2009)
Direção: Anne Fletcher
Elenco: Sandra Bullock (Margaret Tate), Ryan Reynolds (Andrew Paxton) , Malin Akerman (Gertrude), Craig T. Nelson (Joe Paxton), Mary Steenburgen (Grace Paxton), Betty White, Denis O'Hare, Oscar Nunez
Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa e temida editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra e ela tenha que deixar seu cargo para um editor que é seu rival, ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, Andrew aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.
Juntos, eles vão ao Alasca onde a família de Andrew se prepara para comemorar o aniversário da vovó dele.


Nenhum comentário: